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  3. Sr. L

    Dungeons no Fantasy

    Gostei da sugestão, vocês realmente entendem o conceito de uma masmorra, temos planos sim de colocar esse sistema e com certeza essa sugestão ajudará no nosso desenvolvimento, mas como será somente em update, no futuro se preciso for, posso entrar em contato com vocês para debatermos algumas ideias. Muito obrigado aos dois, continuem nos ajudando. :)
  4. myrtle

    Dungeons no Fantasy

    Exemplos de Dungeons. Dungeon Wild Pokémon: Nesse modulo de Dungeon um grupo de players podendo variar de 2 a 4 jogadores de acordo com a dificuldade e level do desafio, devem derrotar uma quantidade de Pokémon em um determinado tempo limite e quantidade máxima de potions e revive, derrotando todos os Pokémon o Boss daria respawn, derrotando-o a dungeon seria terminada, vale lembrar que a regeneração automática dentro da ball não funcionaria em dungeons. Exemplo: Brock está com alguns problemas em Pewter, alguns Pokémon estão invadindo a casa dos moradores da cidade durante a noite e levando os itens para o MT.Moon. Descubra a causa, recupere os itens e traga-os de volta. Objetivo: Derrote os 80 Pokémon pelo caminho, quantidade máxima de itens 20 potions, 40 medicine e 1 revive. Tempo limite 25 min. Limite de Pokémon para entrada da Dungeon 4. Dungeon Pokémon Trainer: Nesse modulo o Jogador deve derrotar npcs e passar por obstáculos em um curto período de tempo, encontrar itens como key para ter acesso a outros locais e encontrar o Boss trainer que ficaria randomicamente em alguma sala trancada. “Evitar que corram direto para o Boss caso ele tivesse respawn fixo”. Exemplo: Invada uma base da Team Rocket, derrote o executivo em posse das chaves, pegue as chaves de acesso das selas e liberte os Pokémon roubados, dependendo da dungeon e dificuldade a quantidade de jogadores seria de 2 a 6. Limite de Pokémon 6. Objetivo: Encontre e derrote o executivo da Team Rocket, pegue as chaves, liberte os Pokémon. Dungeons Especiais Wild ou Trainer: Já nesse modelo os jogadores teriam que proteger um determinado local, objeto ou npc de waves de Pokémon ou Npcs durante um determinado tempo. Objetivo: Defenda o Silo da fazenda de Erick de uma horda de Pokémon. Quantidade máxima de itens 40 potions, 50 medicine e 2 revive. Tempo limite 15 min. "Exemplo de como funcionaria a janela de Dungeon". Imagem meramente ilustrativa. Outra coisa que vale lembrar, é que ao fazer a dungeon você receberia uma quantidade fixa de pontos por cada vez que completar exemplo, completei a Erick's Farm 4x, pra cada vez que você completou ganhou 1 ponto e o loot final, como itens dos Pokemon presentes ou itens especias do boss, cada um com sua raridade de drop, fazendo determinadas condições como na imagem acima, você receberia os Rewards como a de completar 250 vezes e ganhar 100 pontos e 40 Ultra Balls. Os pontos seriam divididos em 2 tipos, pontos normais e Guild Points, esse ultimo seria adquirido fazendo as dungeons com sua própria guild. Pra que serviria os pontos? Eles serviriam como moeda de troca no quadro de Craft da Dungeon sendo eles itens como Outfits, Addons, Selos, Balls personalizadas e os guilds pontos para itens decorativos da house da guild. A maioria desses itens só poderiam ser adquiridos dessa forma. Créditos, Myrtle e Rods.
  5. Rods

    Dungeons no Fantasy

    Uma dungeon (masmorra em português) consiste, no mundo dos RPGs, em uma caverna, onde o player tem que completar objetivos, explorar, passar por armadilhas e para no fim matar um Boss para completa-lá. Esse sistema ajuda muito os jogos no seu late game a se manterem com conteúdo, já que é uma missão que não é completada com tanta facilidade e na maioria das vezes, sua recompensa reflete na dificuldade. Como até agora, não foi divulgado nada oficial sobre as masmorras, venho aqui sugerir esse sistema de dungeons para o Pokemon Fantasy. (ideia elaborada em conjunto com o player Myrtle) Então, sem mais enrolação, vamos a sugestão. Para adicionar as dungeons ao Fantasy, foi pensado em dois tipos diferentes de dungeon, que são: Wild Pokémon Dungeon e Trainer Boss Dungeon -----> Wild Pokemon Dungeon (Dungeon de Pokémon Selvagens): Seria uma dungeon que apresentaria o problema de sua lore nos pokémon, ou seja, na história da dungeon não haveria treinadores como inimigos, só pokémon causando algum problema e no fim, o player teria que enfrentar o(s) chefe(s) para encerrar a dungeon. Exemplo: O silo da fazenda de Erick tem sido atacado e roubado por pokémon selvagens. Encontre os ladrões e derrote todos antes que terminem de roubar toda a comida -----> Trainer Boss Dungeon: Seria uma dungeon que apresentaria o seu problema em um treinador ou em um grupo/organização. Neste tipo de dungeon, os inimigos apresentados seriam treinadores (portando pokémon, obviamente) e no fim, os players enfrentariam o(s) chefe(s). Exemplo: A Equipe Rocket anda roubando pokémon de treinadores que passam pela Viridian Forest. Invada a base deles e resgate os pokémons *Uma quest que seria entregue pela Officer Jenny que já teria encontrado a base deles **Batalha na libertação do último pokémon (Pikachu) seria contra Jessie e James, por exemplo Sistemas da Dungeon: Para tornar as dungeons mais diversificadas, desafiadoras e menos enjoativas, sugiro os seguintes sistemas: -----> Limite de consumíveis: Para deixar uma dungeon mais equilibrada para players que vão estar no mesmo level dos mobs da dungeon, seria interessante limitar os consumíveis, fazendo assim que mesmo que os players tenham vantagem,eles tenham que tomar cuidado, principalmente no boss. -----> Limite de Pokémons: Junto com o limite de consumíveis, adicionar um limite de pokémon, visando aumentar a dificuldade, podendo esse limite ser de 2, 4 ou 6 pokémon. -----> Interações com mapa/itens que influenciam na dungeon: Esse sistema faria com que as dungeons fossem mais diversificadas. Exemplos: Encontrar o elevador que leva para sala do Boss logo no início da Dungeon, mas precisar de um cartão que só os executivos da equipe rocket tem/ Liberar lugares opcionais da dungeon apertando botões, por exemplo/ Puzzles (?) Recompensas: Como forma de simplesmente completar a dungeon, as recompensas poderiam ser: -----> Wild Pokemon Dungeon: itens dos pokémon envolvidos na dungeon e itens de boss como recompensa exclusiva para aquela dungeon (ou seja, se o player estiver andando pelo mapa e encontrar um onix, ou então matar um onix em uma outra dungeon onde ele não é o boss, não teria chance de ganhar esse item por exemplo) -----> Trainer Boss Dungeon: drop dinheiro, outfit, consumíveis, itens de decoração presentes na dungeon e até itens mais raros (nugget por exemplo) Achievements: Para adicionar mais conteúdo junto com as dungeons e colocar mais dificuldade nelas, as dungeons poderiam ter seus achievements, que poderiam ser desde completar um número X de vezes até completar a dungeon inteira em um certo tempo (que seja considerado bem abaixo do tempo médio da dungeon) ou então completar uma dungeon usando somente pokémon com elementos específicos. E as recompensas por completar seriam: dinheiro, experiência (já que durante a dungeon, os pokemons derrotados não dariam experiência), itens e pontos, tudo de acordo com a dificuldade do achievement. -----> Sistema de Pontos: "Por toda Kanto existem aventureiros que costumavam explorar as dungeons do continente, porém, agora como estão mais velhos, eles deixam essa missão para os mais novos". Com os pontos ganhos nos achievements, o player pode fazer uma troca com esses aventureiros, em troca dos pontos recebidos dos achievements, o aventureiro dará alguns itens que ele recolheu durante suas aventuras.
  6. Last week
  7. Michel Bertholini

    Jogo estará online quando?

    Rapaz já tinha ouvido falar deste jogo , mas vendo alguns videos apenas , e pelos gráficos , estarei aguardando anciosamente !!!! Muito bom !!!
  8. Sr. L

    Líderes de Ginásio (Gym Leaders)

    Ansiosos para o Beta? Para tentar amenizar um pouco a ansiedade, iremos postar aos poucos alguns "mini teasers" dos Líderes de Ginásio de Kanto. Iniciando com: "Eu sou Brock, líder do Ginásio da cidade de Pewter! Eu acredito em defesa e determinação dos pokémon tipo pedra! É por isso que meus Pokémon são duros como rocha! Você ainda insiste em me desafiar? Tudo bem, então! Mostre o seu melhor!"
  9. Sr. L

    Apresentação de Sistemas (Beta)

    Para que a ansiedade pelo anúncio do nosso BETA possa ser amenizada, nós da equipe nos comprometemos em postar novidades todas as vezes que acharmos necessário. Percebemos que durante todo o período de ALPHA Test, nenhuma ausência foi tão questionada quanto a da nossa pokédex... Jogadores curiosos à procura de spoilers vêm regularmente nos perguntar sobre ela. Então, depois de muito esconder, viemos apresentar-lhes a nossa pokédex. A pokédex é o meio pelo qual o jogador obtém diversos tipos de informação sobre todo o mundo pokémon! Ela pode ser adquirida assim que o treinador inicia sua jornada, com o renomado Professor Oak. Ora, é claro que pela imagem, é impossível saber muito sobre ela, entretanto, queremos deixar que vocês descubram tudo sobre ela in-game. Bom, pessoal, esperamos que tenham gostado da novidade, e aguardem as próximas aqui, no discord, facebook, ou instagram oficial Poké Fantasy! Atenciosamente, Equipe Poké Fantasy.
  10. Sr. L

    Customização do Personagem

    Olá, treinadores. Saudações! Com o lançamento do BETA cada dia mais próximo, vemos também que a ansiedade dos jogadores também aumenta com o passar do tempo. Como o game ainda não está pronto para o lançamento, o único remediador para a ansiedade é apresentar novidades que estarão presentes no Fantasy. Dessa forma, estaremos apresentando mais uma de nossas exclusividades, o sistema de troca de outfits. Já foi apresentado a vocês há algum tempo o nosso sistema de tonalidade de pele, onde o jogador poderá escolher a cor da pele que lhe agrade mais e usa-la em seu personagem. Entretanto, dessa vez, nós estaremos apresentando o sistema de troca de roupas. Este sistema permite que o jogador faça misturas de vários tipos e estilos de roupas, cabelo, calçados e acessórios em geral. Com este sistema em vigor, o personagem se sentirá livre para criar o próprio estilo in-game, tudo de acordo com o seu gosto. Vale lembrar que existirão skins que não poderão se misturar com outras, por serem temáticas ou semelhantes a isso. Então, vamos ao que interessa. Abaixo está uma pequena gameplay para que vocês possam conferir como o sistema irá funcionar dentro do jogo. Bom, por hoje é isso, pessoal. Esperamos que tenham gostado de mais essa novidade. Atenciosamente, Equipe Poké Fantasy.
  11. Sr. L

    Pacotes de Fundador(Founder Packs)

  12. Sr. L

    Pacotes de Fundador(Founder Packs)

    Selo Exclusivo do Pack Gold: Exclusive Seal from Gold Pack:
  13. Sr. L

    Pacotes de Fundador(Founder Packs)

    Àqueles que não sabem do que se trata, o pack fundador consiste em um pacote de itens exclusivos da nossa fase BETA, que podem ser adquiridos através de doações. Estas doações serão revertidas em investimentos para o servidor (como profissionais de diversas áreas, servidores de qualidade e etc.), para que possamos trazer uma melhor experiência aos jogadores no nosso lançamento oficial. Vale ressaltar, que todos os itens disponíveis nos packs são exclusivos da nossa fase BETA, e não poderão ser obtidos em ocasiões posteriores. Também é importante frisar que, após o BETA, os personagens serão 100% resetados, com exceção dos itens adquiridos através do pack fundador, tais como Skins, addons, selos, dias de premium e etc. Primeiramente, gostaríamos de informar a todos, que a demora para a divulgação dos pacotes se deu devido aos trâmites de sincronização de site/meios de pagamento e afins, e diante do exposto, não podíamos lançar os preços sem termos, pelo menos, a estrutura básica para recebê-los. Enfim, após todas estas informações esclarecidas, finalmente podemos passar para o ponto principal da postagem, ponto este que também é o causador de muita ansiedade para todos que acompanham o projeto: Os preços dos packs fundadores!! Foram muitos dias de reunião e estudos para que pudéssemos chegar em um denominador comum de preços para cada pacote. Por mais que saibamos que poderíamos ter colocado um preço mais alto, a equipe Poké Fantasy decidiu fazer com que os pacotes pudessem ser acessíveis a todos, afinal, sabemos que muitas pessoas não poderiam obter um pacote caso os preços fossem mais elevados. Levando isso em conta, colocamos os pacotes com o menor preço possível, com a finalidade de que todos possam se divertir à vontade em nosso BETA. Vocês podem conferir os preços na imagem abaixo. Sobre datas de início das doações, formas de pagamento, e de lançamento do BETA: Como de praxe, nenhuma data será divulgada até que tenhamos plena certeza que tudo esteja pronto para anunciarmos. Bem, com esse post, finalizamos a apresentação dos packs fundadores, pessoal. Esperamos que os preços e itens de cada pacote possam ter agradado a todos, e esperamos, também, que essas informações ajudem a conter um pouquinho a ansiedade de todos. Atenciosamente, equipe Poké Fantasy.
  14. Earlier
  15. Sr. L

    Novas Gerações

    Obrigado pela sugestão, mas lembrando que no fantasy mesmo que entrem novas gerações, cada pokémon terá seu valor, assim se você preferir, poderá ter um time só com pokes de kanto e continuar competitivo, sem precisar apelar para os novos pokes.
  16. RDDA

    Novas Gerações

    Vlw PizzaYOLO, ansioso para comear a jogar!
  17. EliasFerro

    Está On-line?

    Olá... estava faltando um servidor assim... animações, perspectivas e um novo jeito de jogar que nos prenda rsrsrsr... mas e ai... ja está online? quero jogar!!!
  18. Zoaldyck

    IV & EV

    A dúvida que tenho é quanto ao atributo de speed. Quanto maior a speed no jogo original maior a velocidade entre ataques, por isso um pokemon com maior velocidade ataca antes. Como que a speed interfere na jogabilidade do pokemon? Diminui o tempo de recarga das habilidades? Seria legal se fosse algo assim.
  19. Joaodomiciano

    Explicação Básica Natures

    A natureza de um Pokémon, mais comumente chamada de Nature pelos fãs, é uma mecânica que influência nos status de tal, aumentando um específico (na proporção em que diminui outro, pois nem tudo são rosas). No entanto, existem algumas poucas Natures que são neutras, não modificando nenhum status. Os status que podem ser alterados pela natureza são: Attack, Defense, Special Attack, Special Defense e Speed. Observa-se que o HP não é um status presente nessa mecânica. O status beneficiado aumenta em 10%, enquanto que o prejudicado diminui 10%. As naturezas também influenciam no gosto do Pokémon por berries, tendo um sabor que eles adoram e um que eles odeiam. No total há 25 Natures no Mundo Pokémon, sendo que dessas, 5 são neutras (Bashful, Docile, Hardy, Quirky e Serious).
  20. Lludd

    Feedback - Alpha v2

    Lludd#9398 1-Regeneração: Regen fora da pokebola está ok, dentro precisa diminuir de leve 2-Experiência: Ambas as experiencias do player e do pokemon estão boas, em uma semana de alpha test o jogador com mais nível pegou 30+, acredito que nesse nível a experiencia já começa a dificultar 3-Catch: O catch está ok, teve uns casos raros de catch de pokemons "dificeis" com 1 pokebola, porem não tem garantia de que ele venha com IV/Nature boa, já que é um caso bem raro de acontecer. Dependendo do que vier o pokemon fica muito útil early e substituivel com o passar do tempo 4-Duelos: O sistema duelo está muito bom, porem, senti muita dificuldade em duelar sem mouse, o target no tab também foca os players e isso atrasa muito. O sistema de controlar o pokemon com shift+setas também está precisando de melhorias, senti um pouco "travado" e o pokemon fica preso no target, impossibilitando de correr dele por exemplo, teria que tirar o target pra correr e dar target de novo para atacar 5-Early game: O early está ótimo, muitos lugares pra explorar e upar, senti falta de quests mas como é alpha sei que não queriam dar spoilers 6-Sistema de pesca: Muito massa, só precisam adicionar mais spots e aumentar a quantidade de pokemons por spots já que os pokemons se esgotam rápido e no lançamento oficial terá muitos players disputando eles 7-Livre de tema: Adorei a experiencia que tive jogando, mesmo para um alpha, senti falta de um relógio com o horario atual do jogo para jogadores que não utilizam a luz ambiente e de hotkeys para utilizar potions e para abrir a bag
  21. myrtle

    Feedback - Alpha v2

    1-Regeneração: Está ótima, balanceada no ponto em que a estamina não vai fazer com que o jogador fique usando apenas um pokemon por muito tempo por conta do gasto, ocasionando que ou ele puxe e use outro enquanto se recupera, ou que espere ate que ele esteja totalmente recuperado. 2-Experiência: Até onde pude ir estava ótima, o ponto é que a maior parte da xp alcançada pelos jogadores durante esse alpha foi pelos catcher, mas poucos perceberam isso, creio que ainda haverá o xp estage fazendo com que o up se torne cada vez mais difícil, já que ele faz com que a xp caia em determinados leveis. 3-Catch: Achei bom, já que tive como objetivo testar isso, e a esse ponto posso falar por experiencia própria que não está algo fácil, alguns são capturados por sorte, já outros com muito esforço e com chance de vir com IV e Nature super cagados, cheguei a gastar 50 poke ball para catar um butterfree na primeira vez, e umas 26 GB para capturar o segundo, e ambos com status horríveis, fora o respawn que cada pokemon possui que é diferenciado, não é algo certo que ele vai estar sempre ali, lembrando que poucas pessoas estão jogando, então o respawn não ficava concorrido, minha sugestão seria que apenas dificultassem as dos pokemon de 2 e 3 evolução. 4-Duelos: Alguns pontos ainda podem ser melhorados, vários bugs ocorrem por conta do sistema atual, o tempo para usar outro pokemon poderia ser encurtado para 5 segundos, outro fato que atrapalha muito é o delay nos comandos de ordem, chega a ser estressante mandar o pokemon se mover e ele demorar uns 2 segundos para fazer isso, e isso ocorre para cada vez que você manda ele se mover e por conta disso atrapalha na execução de skills de vários Pokemon que são ataques frontais e com grande chance de erro, também colocar para o jogador ficar travado no lugar ate que a batalha acabe, as vezes o jogador saia do lugar por algum erro, "Miss click" e atrapalhava, mesmo que não intencionalmente. 5-Early game: No meu ponto de vista para um Alpha estava ótimo, mas sinto que falta adicionar ao tutorial inicial sobre oque é o Market, o que é o centro Pokemon e como funciona, como formar uma party, como chamar alguém para duelar, como funciona a dex e como saber as efetividades do pokemon por ela. Visto que, pela inovação que o jogo apresenta, algo bem mais animado e elaborado, pode chamar a atenção de pessoas de outras plataformas e outros tipos de jogadores podem migrar e ficar perdidos no inicio do jogo. Quanto ao mapa, seria de grande ajuda aparecer em que rota e cidade o jogador está, pois, nem todos conhecem de cor o nome delas. 6-Sistema de pesca: O sistema esta ótimo da maneira que está, Pokemon que só aparecem em algumas rotas, único problema que vi é a quantidade disponível deles para a futura demanda de jogadores. 7- Tema Livre: Como citado pelo Back Vocal, falta a opção de o jogador poder criar suas próprias hotkeys, alguns itens do menu do jogo não estão nas hotkeys, um problema futuro que vejo é o level dos pokemon e a quantidade disponível por respawn, sinto que isso vai influenciar negativamente e trazer disputas a ponto da quantidade não ser o suficiente para a demanda, o level de certos pokemon são baixo e irão atrapalhar o up do jogador e de seus pokemon quando chegarem ao lvl 50+, queria da como sugestão, que adicione o sistema de o pokemon nascer bloqueado para o jogador que ficar muito próximo do respawn, dando assim uma chance de rodizio entre os jogadores na hunt e diminuir o tempo que eles nascem, mas isso para os Pokemon mais comuns, os raros deixem como está, assim ficaria mais dinâmico e evitaria que jogadores tomassem total controle das hunts.
  22. Pemiguelgui

    Feedback - Alpha v2

    Pemiguelgui #1442 (Back Vocal) 1-Regeneração: A regeneração ta muito boa, tanto do HP quando do MP, não ta tão grande nem tão pequena, eu acho que ta perfeita, seria muito bom se continuasse dessa forma no lançamento do game. 2-Experiência: Quanto ao XP eu acho que está um pouco baixo. Eu tive dificuldade de upar, cheguei até o level 18 apenas, outros ficaram com o level bem acima do meu... isso se deve porque eles estavam jogando a maior parte do tempo. Já eu, não jogava tanto durante o dia. Isso porque na parte da manhã eu estou dormindo, na tarde eu estudo e só chego em casa quando está de noite, e quando chego eu vou fazer as tarefas escolares ou ajudar nos afazeres domesticos. Por conta disso eu acredito que o XP deve ser aumentado, muitas pessoas que estão ansiosas para jogar também ficam o dia inteiro trabalhando ou estudando, então não vão ter tanto tempo para upar no jogo, então seria uma boa que a XP fosse elevada mas não tanto ao ponto de ficar extremamente fácil de upar, aumentar só um pouco. EX: para upar do level 1 ao level 2 precisava de XP equivalente a matar 100 caterpie, após o aumento a XP que precisaria seria equivalente a matar 90 ou 80 caterpie. Isso seria uma boa pra quem não pode ficar jogando o tempo todo isso é um fato, porem a parte ruim é que seria muita vantagem para quem fica o dia todo. Bom, apresentei os prós e os contras, fica a critério da equipe agora. 3-Catch: Achei bom, não tem muito oque comentar, acredito que está bom, a única coisa que poderia melhorar é facilitar a forma de conseguir pokeball, aumentar a quantidade de ball que o treinador já começa na conta ou dimuir o preço delas no NPC Steve para que seja mais fácil de comprar com pouco dinheiro. 4-Duelos: Acho que o sistema está bom do jeito que está, só poderiam adicionar algumas coisas pra complementar. Seria uma boa que quando entrasse em duelo e apertasse TAB para focar o target no pokemon, o primeiro que aparecesse fosse o Pokemon do treinador inimigo, pra não ter que ficar apertando TAB várias vezes até chegar no Pokemon desejado. Outra coisa é o MOUSE, quando eu não queria apertar TAB eu tentava focar o target no Pokemon do treinador inimigo clicando pelo mouse, só que as vezes o Pokemon saía do lugar que eu clicava, então o meu personagem começava a andar na direção ao lugar que eu cliquei. Seria uma boa se colocasse algo para impedir que isso acontecesse, como por exemplo fazer aquilo que falei antes do primeiro pokemon a aparecer no TAB ser o pokemon do treinador inimigo, ou impedir que o personagem ande ao clicar com o mouse, e só poder se movimentar com as setas ou com as teclas WSDA(mas isso só durante o torneio). 5-Early game: Achei que estava bom, porem falta adicionar outros tutoriais, como por exemplo: ensinando como duelar ou outras coisas 6-Sistema de pesca: esse eu não testei, não posso opinar 7-seria uma boa que melhorasse os atalhos, botassem atalho pra abrir o inventario, a lista de amigos(que ja tem mas é so um exemplo), a vida(que tbm ja tem), pudesse mudar os atalhos que os pokemons usam as skills, tipo poder mudar das teclas f1, f2,f3 para as teclas de numeros normais, mudar as teclas que eles se movimentam na diagonal etc
  23. Flyren

    Feedback - Alpha v2

    01. Regeneração: A regeneração de hp tá boa, mas eu acho que a regeneração da stamina dos pokémons demora mais que o necessário, ao levar em consideração o gasto de cada Skill. 02. Experiência: Achei ótimo a experiência,só aumentar um pouco mais a dificuldade 03. Catch: Achei bem facil, acho que aumentar um pouco a dificuldade e fica perfeitinho 04. Duelos: Bem fiel aos games, eu gostei 05. Early Game: Achei intuitivo sim, foi bem simples 06. Sistema de Pesca: Tive um bug, fui pegar a vara com a backpack cheia e ela sumiu, não veio pro depot nem pro meu char kkkkkk, não pesquei nesse beta 07. Livre de Tema: o mapa é muito bom, cada vez que eu dou uma olhada eu me surpreendo, sempre surge a emoção de estar descobrindo novas hunts e pokemons, a animação dos pokémons perfeitinha combina muito bem também, muitos itens ao dar look parecia a pos e o itemid, poderia tirar isso
  24. Jhon Souza

    Report de Bugs - Alpha v2

    Tipo: Mapa Descrição: Se clicar na cerca onde fica tipo uma porta para fechar, você é teletransportado.
  25. Luffytal

    Feedback - Alpha v2

    1-Regeneração: A regeneração de hp tá boa, mas eu acho que a regeneração da stamina dos pokémons demora mais que o necessário, ao levar em consideração o gasto de cada Skill. 2-Experiência: A Xp tá um pouco alta na minha opinião. Os Pokémons até são difíceis de upar, pois dependem de hunt específica pra cada tipo ter sua vantagem no up, mas o player upa muito rápido. Se for possível diminuir o ganho de xp do player, eu consideraria a ideia. 3-Catch: Achei o rate de captura muito fácil. Em alguns casos isolados foi bem difícil, como a Butterfree que eu nem cheguei a capturar, apesar de ter gasto várias balls nela. Mas no geral tá muito fácil, a maioria dos meus pokémons foram capturados com pouquíssimas tentativas ( a média que eu posso dar aqui eram 5 pokéballs, 1 catch ) está tão fácil a ponto de não valer à pena comprar GB ou UB. 4-Duelos: o Sistema de duelo tá muito bom. Não tenho o que criticar. 5-Early game: O Início de jogo foi um pouco difícil em relação à me localizar no mapa. Acho que seria interessante colocar nossa localização no canto da tela com base no mapa do GBA, exemplo: informar que estamos na "Route 1". pra a gente conseguir se basear melhor nos locais. 6-Sistema de pesca: Quanto ao sistema de pesca, achei um pouco cansativo devido ao número limitado de pokémons "pescáveis" em cada lago. Tendo em vista que o jogo terá vários players, não é atraente ficar no lago da rota 1 por exemplo, onde só se consegue pescar uns 3 magikarps e 1 poliwag e ter que disputar esses pokémons com outros players iniciantes que queiram capturar seu pokémon aquático no início de jogo. Se tiver um limite de pokemons pescados ao mesmo tempo, poderia ser melhor. Ex: pesca 5, aí mata esses 5 pra poder pescar mais 5, igual o sistema de "hordas" no GBA. Porém, é claro, sem limitar o lago a esses únicos 5 pokémons. ( com "número limitado", não me refiro à variedade de pokémons, procurar pokémons diferentes em lagos diferentes é muito interessante! mas sim à quantidade deles que seja possível pescar. Caso tenha me expressado mal)
  26. Nekit

    Feedback - Alpha v2

    NekitC#0803 01. Regeneração: Está perfeito. 02. Experiência: Achei ótimo a experiência. 03. Catch: Achei mediano, Greatball e Ultraball não achei utilidade na hora de capturar, quase a maioria usar com Pokeball que captura vários pokémons(Sendo 1° vez catando, 2 balls por ai vai) sem precisar de great/ultra, tenta fazer algo que tenha utilidade para great/ultra, ou dificulte um pouco na Pokeball, não tenho nada a falar. 04. Duelos: O Sistema está perfeito! 05. Early Game: Achei intuitivo sim, foi simples e muito fácil, não achei muito dificuldade. 06. Sistema de Pesca: Achei otimo, nada a falar! 07. Livre de Tema: Achei o mapa limpo e perfeito, a animaçã dos pokémons perfeito também, Se puder dar uma melhoria de pokeballs e catches, tudo está perfeito!! (Não sou bom em palavras).
  27. Jhon Souza

    Feedback - Alpha v2

    Jhon Souza#6438 1-Regeneração: Está ótima! Super balanceada. 2-Experiência: A experiência eu acho que poderia deixar mais difícil! 3-Catch: Eu ainda achei fácil, acho que poderia deixar mais difícil! 4-Duelos: Eu achei ótimo! 5-Early game: O inicio está perfeito, desde a escolha ao pokemon ao meu primeiro catch de um pokemon selvagem! Não senti nenhuma dificuldade. Achei intuitivo. 6-Sistema de pesca: ótimo! 7-Livre de tema: Eu não tenho do que reclamar, o jogo está impecável para um alpha! Apenas que deixem a EXPERIÊNCIA, CATCH, LOTTING e aparições de POKEMONS SHINY mais difícil, pois ainda achei fácil!
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