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Showing content with the highest reputation since 10/22/2019 in all areas

  1. 5 points
    Uma dungeon (masmorra em português) consiste, no mundo dos RPGs, em uma caverna, onde o player tem que completar objetivos, explorar, passar por armadilhas e para no fim matar um Boss para completa-lá. Esse sistema ajuda muito os jogos no seu late game a se manterem com conteúdo, já que é uma missão que não é completada com tanta facilidade e na maioria das vezes, sua recompensa reflete na dificuldade. Como até agora, não foi divulgado nada oficial sobre as masmorras, venho aqui sugerir esse sistema de dungeons para o Pokemon Fantasy. (ideia elaborada em conjunto com o player Myrtle) Então, sem mais enrolação, vamos a sugestão. Para adicionar as dungeons ao Fantasy, foi pensado em dois tipos diferentes de dungeon, que são: Wild Pokémon Dungeon e Trainer Boss Dungeon -----> Wild Pokemon Dungeon (Dungeon de Pokémon Selvagens): Seria uma dungeon que apresentaria o problema de sua lore nos pokémon, ou seja, na história da dungeon não haveria treinadores como inimigos, só pokémon causando algum problema e no fim, o player teria que enfrentar o(s) chefe(s) para encerrar a dungeon. Exemplo: O silo da fazenda de Erick tem sido atacado e roubado por pokémon selvagens. Encontre os ladrões e derrote todos antes que terminem de roubar toda a comida -----> Trainer Boss Dungeon: Seria uma dungeon que apresentaria o seu problema em um treinador ou em um grupo/organização. Neste tipo de dungeon, os inimigos apresentados seriam treinadores (portando pokémon, obviamente) e no fim, os players enfrentariam o(s) chefe(s). Exemplo: A Equipe Rocket anda roubando pokémon de treinadores que passam pela Viridian Forest. Invada a base deles e resgate os pokémons *Uma quest que seria entregue pela Officer Jenny que já teria encontrado a base deles **Batalha na libertação do último pokémon (Pikachu) seria contra Jessie e James, por exemplo Sistemas da Dungeon: Para tornar as dungeons mais diversificadas, desafiadoras e menos enjoativas, sugiro os seguintes sistemas: -----> Limite de consumíveis: Para deixar uma dungeon mais equilibrada para players que vão estar no mesmo level dos mobs da dungeon, seria interessante limitar os consumíveis, fazendo assim que mesmo que os players tenham vantagem,eles tenham que tomar cuidado, principalmente no boss. -----> Limite de Pokémons: Junto com o limite de consumíveis, adicionar um limite de pokémon, visando aumentar a dificuldade, podendo esse limite ser de 2, 4 ou 6 pokémon. -----> Interações com mapa/itens que influenciam na dungeon: Esse sistema faria com que as dungeons fossem mais diversificadas. Exemplos: Encontrar o elevador que leva para sala do Boss logo no início da Dungeon, mas precisar de um cartão que só os executivos da equipe rocket tem/ Liberar lugares opcionais da dungeon apertando botões, por exemplo/ Puzzles (?) Recompensas: Como forma de simplesmente completar a dungeon, as recompensas poderiam ser: -----> Wild Pokemon Dungeon: itens dos pokémon envolvidos na dungeon e itens de boss como recompensa exclusiva para aquela dungeon (ou seja, se o player estiver andando pelo mapa e encontrar um onix, ou então matar um onix em uma outra dungeon onde ele não é o boss, não teria chance de ganhar esse item por exemplo) -----> Trainer Boss Dungeon: drop dinheiro, outfit, consumíveis, itens de decoração presentes na dungeon e até itens mais raros (nugget por exemplo) Achievements: Para adicionar mais conteúdo junto com as dungeons e colocar mais dificuldade nelas, as dungeons poderiam ter seus achievements, que poderiam ser desde completar um número X de vezes até completar a dungeon inteira em um certo tempo (que seja considerado bem abaixo do tempo médio da dungeon) ou então completar uma dungeon usando somente pokémon com elementos específicos. E as recompensas por completar seriam: dinheiro, experiência (já que durante a dungeon, os pokemons derrotados não dariam experiência), itens e pontos, tudo de acordo com a dificuldade do achievement. -----> Sistema de Pontos: "Por toda Kanto existem aventureiros que costumavam explorar as dungeons do continente, porém, agora como estão mais velhos, eles deixam essa missão para os mais novos". Com os pontos ganhos nos achievements, o player pode fazer uma troca com esses aventureiros, em troca dos pontos recebidos dos achievements, o aventureiro dará alguns itens que ele recolheu durante suas aventuras.
  2. 5 points
    Exemplos de Dungeons. Dungeon Wild Pokémon: Nesse modulo de Dungeon um grupo de players podendo variar de 2 a 4 jogadores de acordo com a dificuldade e level do desafio, devem derrotar uma quantidade de Pokémon em um determinado tempo limite e quantidade máxima de potions e revive, derrotando todos os Pokémon o Boss daria respawn, derrotando-o a dungeon seria terminada, vale lembrar que a regeneração automática dentro da ball não funcionaria em dungeons. Exemplo: Brock está com alguns problemas em Pewter, alguns Pokémon estão invadindo a casa dos moradores da cidade durante a noite e levando os itens para o MT.Moon. Descubra a causa, recupere os itens e traga-os de volta. Objetivo: Derrote os 80 Pokémon pelo caminho, quantidade máxima de itens 20 potions, 40 medicine e 1 revive. Tempo limite 25 min. Limite de Pokémon para entrada da Dungeon 4. Dungeon Pokémon Trainer: Nesse modulo o Jogador deve derrotar npcs e passar por obstáculos em um curto período de tempo, encontrar itens como key para ter acesso a outros locais e encontrar o Boss trainer que ficaria randomicamente em alguma sala trancada. “Evitar que corram direto para o Boss caso ele tivesse respawn fixo”. Exemplo: Invada uma base da Team Rocket, derrote o executivo em posse das chaves, pegue as chaves de acesso das selas e liberte os Pokémon roubados, dependendo da dungeon e dificuldade a quantidade de jogadores seria de 2 a 6. Limite de Pokémon 6. Objetivo: Encontre e derrote o executivo da Team Rocket, pegue as chaves, liberte os Pokémon. Dungeons Especiais Wild ou Trainer: Já nesse modelo os jogadores teriam que proteger um determinado local, objeto ou npc de waves de Pokémon ou Npcs durante um determinado tempo. Objetivo: Defenda o Silo da fazenda de Erick de uma horda de Pokémon. Quantidade máxima de itens 40 potions, 50 medicine e 2 revive. Tempo limite 15 min. "Exemplo de como funcionaria a janela de Dungeon". Imagem meramente ilustrativa. Outra coisa que vale lembrar, é que ao fazer a dungeon você receberia uma quantidade fixa de pontos por cada vez que completar exemplo, completei a Erick's Farm 4x, pra cada vez que você completou ganhou 1 ponto e o loot final, como itens dos Pokemon presentes ou itens especias do boss, cada um com sua raridade de drop, fazendo determinadas condições como na imagem acima, você receberia os Rewards como a de completar 250 vezes e ganhar 100 pontos e 40 Ultra Balls. Os pontos seriam divididos em 2 tipos, pontos normais e Guild Points, esse ultimo seria adquirido fazendo as dungeons com sua própria guild. Pra que serviria os pontos? Eles serviriam como moeda de troca no quadro de Craft da Dungeon sendo eles itens como Outfits, Addons, Selos, Balls personalizadas e os guilds pontos para itens decorativos da house da guild. A maioria desses itens só poderiam ser adquiridos dessa forma. Créditos, Myrtle e Rods.
  3. 1 point
    Gostei da sugestão, vocês realmente entendem o conceito de uma masmorra, temos planos sim de colocar esse sistema e com certeza essa sugestão ajudará no nosso desenvolvimento, mas como será somente em update, no futuro se preciso for, posso entrar em contato com vocês para debatermos algumas ideias. Muito obrigado aos dois, continuem nos ajudando. :)
  4. 1 point
    Ansiosos para o Beta? Para tentar amenizar um pouco a ansiedade, iremos postar aos poucos alguns "mini teasers" dos Líderes de Ginásio de Kanto. Iniciando com: "Eu sou Brock, líder do Ginásio da cidade de Pewter! Eu acredito em defesa e determinação dos pokémon tipo pedra! É por isso que meus Pokémon são duros como rocha! Você ainda insiste em me desafiar? Tudo bem, então! Mostre o seu melhor!"
  5. 1 point
    Para que a ansiedade pelo anúncio do nosso BETA possa ser amenizada, nós da equipe nos comprometemos em postar novidades todas as vezes que acharmos necessário. Percebemos que durante todo o período de ALPHA Test, nenhuma ausência foi tão questionada quanto a da nossa pokédex... Jogadores curiosos à procura de spoilers vêm regularmente nos perguntar sobre ela. Então, depois de muito esconder, viemos apresentar-lhes a nossa pokédex. A pokédex é o meio pelo qual o jogador obtém diversos tipos de informação sobre todo o mundo pokémon! Ela pode ser adquirida assim que o treinador inicia sua jornada, com o renomado Professor Oak. Ora, é claro que pela imagem, é impossível saber muito sobre ela, entretanto, queremos deixar que vocês descubram tudo sobre ela in-game. Bom, pessoal, esperamos que tenham gostado da novidade, e aguardem as próximas aqui, no discord, facebook, ou instagram oficial Poké Fantasy! Atenciosamente, Equipe Poké Fantasy.
  6. 1 point
  7. 1 point
    Olá, treinadores. Saudações! Com o lançamento do BETA cada dia mais próximo, vemos também que a ansiedade dos jogadores também aumenta com o passar do tempo. Como o game ainda não está pronto para o lançamento, o único remediador para a ansiedade é apresentar novidades que estarão presentes no Fantasy. Dessa forma, estaremos apresentando mais uma de nossas exclusividades, o sistema de troca de outfits. Já foi apresentado a vocês há algum tempo o nosso sistema de tonalidade de pele, onde o jogador poderá escolher a cor da pele que lhe agrade mais e usa-la em seu personagem. Entretanto, dessa vez, nós estaremos apresentando o sistema de troca de roupas. Este sistema permite que o jogador faça misturas de vários tipos e estilos de roupas, cabelo, calçados e acessórios em geral. Com este sistema em vigor, o personagem se sentirá livre para criar o próprio estilo in-game, tudo de acordo com o seu gosto. Vale lembrar que existirão skins que não poderão se misturar com outras, por serem temáticas ou semelhantes a isso. Então, vamos ao que interessa. Abaixo está uma pequena gameplay para que vocês possam conferir como o sistema irá funcionar dentro do jogo. Bom, por hoje é isso, pessoal. Esperamos que tenham gostado de mais essa novidade. Atenciosamente, Equipe Poké Fantasy.
  8. 1 point
  9. 1 point
    Àqueles que não sabem do que se trata, o pack fundador consiste em um pacote de itens exclusivos da nossa fase BETA, que podem ser adquiridos através de doações. Estas doações serão revertidas em investimentos para o servidor (como profissionais de diversas áreas, servidores de qualidade e etc.), para que possamos trazer uma melhor experiência aos jogadores no nosso lançamento oficial. Vale ressaltar, que todos os itens disponíveis nos packs são exclusivos da nossa fase BETA, e não poderão ser obtidos em ocasiões posteriores. Também é importante frisar que, após o BETA, os personagens serão 100% resetados, com exceção dos itens adquiridos através do pack fundador, tais como Skins, addons, selos, dias de premium e etc. Primeiramente, gostaríamos de informar a todos, que a demora para a divulgação dos pacotes se deu devido aos trâmites de sincronização de site/meios de pagamento e afins, e diante do exposto, não podíamos lançar os preços sem termos, pelo menos, a estrutura básica para recebê-los. Enfim, após todas estas informações esclarecidas, finalmente podemos passar para o ponto principal da postagem, ponto este que também é o causador de muita ansiedade para todos que acompanham o projeto: Os preços dos packs fundadores!! Foram muitos dias de reunião e estudos para que pudéssemos chegar em um denominador comum de preços para cada pacote. Por mais que saibamos que poderíamos ter colocado um preço mais alto, a equipe Poké Fantasy decidiu fazer com que os pacotes pudessem ser acessíveis a todos, afinal, sabemos que muitas pessoas não poderiam obter um pacote caso os preços fossem mais elevados. Levando isso em conta, colocamos os pacotes com o menor preço possível, com a finalidade de que todos possam se divertir à vontade em nosso BETA. Vocês podem conferir os preços na imagem abaixo. Sobre datas de início das doações, formas de pagamento, e de lançamento do BETA: Como de praxe, nenhuma data será divulgada até que tenhamos plena certeza que tudo esteja pronto para anunciarmos. Bem, com esse post, finalizamos a apresentação dos packs fundadores, pessoal. Esperamos que os preços e itens de cada pacote possam ter agradado a todos, e esperamos, também, que essas informações ajudem a conter um pouquinho a ansiedade de todos. Atenciosamente, equipe Poké Fantasy.
  10. 1 point
    Selo Exclusivo do Pack Gold: Exclusive Seal from Gold Pack:
  11. 1 point
    Antes de tudo peço para que deixem REP+ para mim, pois eu escrevi tudo isso com minha experiência durante o jogo apenas para disponibilizar para vocês, sem mais delongas vamos lá! Level 7-12: Ao escolher o seu Pokémon inicial, derrote os Caterpie da cidade de Pallet até adquirir o nível 12, enquanto derrota o Caterpie pegue todo o loot apertando a letra "L", guarde para vender e adquirir mais Pokébolas (pegue o loot de todo pokémon que você derrotar durante sua jornada pokémon). Antes de ir para Viridian (a cidade mais próxima de Pallet), desça ao sul do laboratório do professor Carvalho fale com o NPC Kyle (XYZ: 1900, 1930, 7), e adquira a vara de pescar na missão do mesmo. Após completar a missão da vara de pescar, suba até viridian derrotando cuidadosamente cada Pokémon encontrado no caminho (Não esqueça de tentar captura-los, pois você também ganha XP por catch). Level 12-20: Após chegar em Viridian, procure a loja mais próxima e venda todo o loot que você adquiriu no meio do caminho, depois de vender todos os loots, gaste todo dinheiro em Pokébolas, desça novamente até o NPC ou Wade e pesque no lago próximo a ele até capturar um Magikarp e um Poliwag, suba novamente e tente capturar um Oddish (sempre pegando todos os loots apertando "L"), e por fim suba até Pewter (Recomendado pegar todos os pokémons que você não tem), tente pegar level 20 upando na Viridian Forest antes de subir para Pewter. Faça também as missões de todos os npcs que você puder, pois elas dão bastante XP. Level 20-25: Depois de chegar em Pewter, vá até o Centro Pokémon e pegue todos os pokémons que vc capturou que tenha ataque efetivo contra pedra (nunca tire seu inicial do time), depois procure a loja e venda todos os loots que vc conseguiu enquanto upava pro level 20, novamente compre pokébolas, vá até o MT.Moon (leste de pewter) e upe nós Geodudes e Zubats até o level 25 (não esqueça de capturar os pokémons que encontrar lá, e seja cauteloso pois eles dão muito dano), depois de pegar Level 25 vá para Cerulean, no caminho derrote todos os Pokémons que você encontrar sempre pegando os loot, ao chegar em Cerulean vá direto no centro Pokémon e cure o seu time e depois procure a loja mais próxima, venda todos os loots que você conseguiu, se tiver bastante pokébolas sobrando não compre mais, guarde o dinheiro. Experiência (25-30): pegue um time que seja bom contra Pokémons do tipo veneno, planta, pedra e voador, vá para o norte de Cerulean e tente capturar pokémons desses tipos com níveis mais altos e mais fortes (foque no Weepinbell, Oddish ou Gloom todos level acima de 16), Após pegar um desses Pokémons desça para Cerulean e vá para o leste até encontrar uma praia (derrote os pokémons no meio do caminho e sempre pegue o loot, avance com cautela pois os pokémons daqui são fortes), fique upando nas redondezas da praia até o nível 30. Level 30-40+: Procure pokémons de ultima evolução e foque nos pokémons de level alto para adquirir xp a partir daqui (recomendado procurar pokémons com o level nivelado ao seu para adquirir maior quantidade de XP, por exemplo sou level 40 e preciso derrotar pokémons level 40 ou superior para conseguir XP o suficiente para subir meu level). Livre para sugestões, caso tenha alguma experiência que gostaria de compartilhar deixe nos comentários desse tópico que eu irei adicionar ao tutorial e deixarei créditos a você.
  12. 1 point
    Como em muitos RPGs, antes de se tornar um aventureiro, é necessário se cadastrar em uma guilda onde o mesmo pega missões para subir de rank, receber recompensas e ajudar aldeões que precisam de ajuda. (Imagem meramente ilustrativa) Mas como se trata de Pokémon ideia seria a seguinte: Em Saffron teria uma guilda onde os treinadores entrariam para pegar missões diárias, mas porque em saffron Myrtle? Bom por se tratar de uma cidade que praticamente fica no centro entre as rotas de quase todas as outras cidades. Para que serviria esse local? E como isso se encaixa em pokemon? Como é sabido por muitos, o mundo pokemon é cheio de riscos e problemas que pessoas ou pokemons causam, como infestar plantações, atacarem pessoas que entraram em seu território ou ate mesmo roubarem itens pessoais de alguém, o intuito desse local, é que os jogadores ajudem npcs ou pokemons durante sua jornada diária. Mas como exatamente faço para entrar nessa guilda? todos os jogadores ao adquirir o level minimo 20, poderão se cadastrar na guilda e pegar missões diárias que os recompensariam com pontos e items para sua jornada de mestre pokemon, as missões seriam divididas em 5 ranks e quanto mais missões os jogadores fizerem, mais pontos eles conseguiriam para aumentar o mesmo e com isso pegar Dailys de acordo com o rank. Os ranks seriam: S- Missões de alto risco, onde é necessário um grupo de jogadores. A - Missões arriscadas. B- Missões intermediaria C - Missões Mediana D - Missões para os iniciantes que acabaram de adentrar a guilda. Quadro de missões: (Imagem meramente ilustrativa) O quadro de missões servira para que os jogadores vejam as missões disponíveis naquele dia. Os pontos serviram para que os jogadores troquem por itens que somente tem na loja da guilda. Exemplo de missão: O centro pokemon de Cerulean está sem medicine, colete 50 pot of moss bug e entregue para a guilda, você sera bem recompensado. Vale ressaltar que as recompensas serian os pontos para serem trocados na loja por itens, e não xp como muitos estão acostumados, já que o objetivo não é facilitar o UP, mas sim trazer mais conteúdo para todos.
  13. 1 point
    - Metapod dormindo no meio da madrugada. - Meu primeiro evolução. :) - Evoluindo no meio da batalha. - Testando novos golpes. - Testando as setas. - Evoluindo o inicial.
  14. 1 point

    Version 1.0.0

    281 downloads

    Ola sou Gustavo estou esperando para jogar esse jogo ;-;
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