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Showing content with the highest reputation since 01/22/2020 in all areas

  1. 2 points
    Bom, Sei que o jogo está no Beta, que serve exatamente pra testar, inovar, arrumar e criar. Oque quero Discutir aqui é sobre o tempo confortável sobre chegar level máximo com um pokemon, atualmente está demorado, ate enjoa ver atremes upando e a demora pra evoluir. Motivos: Sei que vocês precisam segurar a galera pra que tenha algo a fazer, mas segurar eles demais pode acabar expulsando de foma indireta, pois como o jogo possuem sistemas de ivs, evs e nature, não seria só 1 tipo de pokemon de mesmo nome que você poderia catar, e sim vários. Outra coisa que existe é o tempo disponível, sim existe pessoas que pode passar varias horas jogando, mas tem que lembrar que a maioria é estudante universitário, trabalhador ou que possuem família, e se vim pra esse mundo pokemon é atras de passar um tempo livre pra que possar "brincar". ideias: OBS( vocês podem complementar as ideias nos comentários). 1ª: Pode-se usar o level de treinador como um Boost para quem já ta a mais tempo jogando. EX: alguém level 50 pegou um pokemon lvl 10 e upou ele ate lvl 20, matando pokemon com essa faixa de level, em "1h"(só exemplos, não significa que seja esse tempo) tempo, ae vem um novato que está no level 20 e upar um pokemon do 10 ao 20 em "2h", fazendo assim quem já passou mais tempo explorando descobrindo, não repetir esses passos que já conhece no mesmo tempo. 2ª: Pode deixar o Xp padrão para todos a ideia que tive de um bom tempo, onde pode testar essa ideia é um jogador conseguir upar um pokemon pro level máximo jogando 8 horas por dia sem quest sem daily, em no máximo 5 dias (jogando casualmente), isso ja levarias 40H de uma pessoa, e muitos nem tem esse tempo por semana, as vezes nem por mês, pode ser que no começo seja facil upar com esse tempo, mas quando tiver upando sei la o seu 20ª pokemon, já esteja cansado de tanto upar, porque esse é um jogo onde você precisa criar ter pokemon tanto pro pve como pvp(duel). Finalizando: Por enquanto é essas as ideias que tive, vocês podem falar mais ideias ae nos comentários ou corrigir, falar pontos positivos ou negativos. Obrigado por lerem ate aqui!
  2. 2 points
    Criar quest necessária para poder enfrentar cada gym leader, como por exemplo matar 50 geodude para poder enfrentar o Brock e se falhar na batalha contra o mesmo terá de repetir a pré-quest tambem.. criar isto a fim de diminuir possivel fila de players querendo batalhar com o gym leader em questão (sei que além da insignia anterior necessária talvez vocês tenham criado já algo como liberação por level, EXEMPLO: Só é permitido batalhar com a Misty depois de vencer o Brock e ter no minimo level 20, mas fica aí a breve sugestão).
  3. 1 point
    Estava jogando o Pokémon fire red do gba e acabei que me liguei em uma mecânica muito simples que eles introduziram, receber itens quanto você encontra as balls espalhadas pelo mapa, pensei em uma forma de adaptar isso ao Fantasy, então ficaria assim: 1 - Você está em uma hunt e se depara com um baú (eles estarão bem escondidos e são totalmente aleatórios) 2 - Ao clicar pode aparecer um pokémon selvagem para te atacar ou você pode receber os seguintes prêmios: - 5 PokeBalls/Potion - 3 GreatBalls/UltraPotion - 1 UltraBall/HyperPotion - Fragmentos de Addon - Cure - Loots aleatórios E acredito que o prêmio mais valioso e raro seria (1 tipo de Stone) Esses seriam o tipo de prêmio podendo vim apenas uma das opções, isso não afeta a gameplay e pode ser até que gratificante para os jogadores, ele pode estar huntando a horas sem sucesso, e no meio da mata achar um baú e tirar um Fragmento de Addon por exemplo, ou summonar um poke selvagem que ele queira e conseguir capturar, torna o jogo mais dinâmico e as vezes pode ajudar muito alguém que está se dedicando sem poder donatar ou algo do tipo, que não tenha muito tempo para jogar também.
  4. 1 point
    Acho que uma mecânica legal para balancear a captura, seria o primeiro Pokémon que você for capturar daquela espécie seja mais difícil, mas após o primeiro caught, os próximos fossem mais fáceis. Exemplo: Capturei um blastoise com umas 100 balls daí os próximos blastoises vão ter uma média de 80 balls. Basicamente, aumentando o caught da sua ball para aquele poke em questão. E isso não seria desbalanceado, pois não iria valer para shinys, pq vc pegou um Blastoise, e não um sh blastoise. E uma sugestão maneira Na minha opinião.
  5. 1 point
    Visto que (pelo o que eu vi) o Fantasy vai ter tanto natures como alguns stats, acho que breeding seria uma boa adição para o jogo, seria uma coisa diferente da maioria dos jogos e criaria uma boa forma de comércio dentro do próprio jogo. Breeding, para quem não sabe, é "criação de animais" (neste caso de Pokémons), e tal e qual a vida real, o pokémon sai com algumas características da mãe, e com algumas do pai, tendo chance de ter alguns stats diferentes e também de sair shiny. Para além da adição do Breeding, acho que seria bem necessário os itens presentes nos jogos como : Destiny Knot: dos 12 IVs (6 do pai 6 da mãe) a cria sai com 5 dos mesmos, não sei se o Fantasy vai ter IVs, mas caso tenha, acho que este item seria necessário. Everstone: Garante que a cria nascerá com a mesma nature do progenitor que está segurando a pedra. Power items: Facilitam o treinamento de EVs, não está diretamente ligado com Breeding mas também seria uma coisa interessante. Oval Charm: Aumenta a chance dos Pokémons dentro do daycare de criarem um ovo. Para além disso, acho que o sistema de andar pra fazer o Pokémon dentro do ovo acabar por sair, embora seja leal ao game, não teria muito sentido num mmo. Talvez uma incubadora ou algo do género seria mais interessante. Por agora é isso, valeu.
  6. 1 point
    Seria interessante vocês adionarem as formas regionais atuais, já que são todas de pokemons da primeira geração.
  7. 1 point
    Acredito que todos os jogadores que iniciaram como Bulbasauro se decepcionaram com o moveset dele. Pra começar, Leech Seeds não é efetivo e seu custo de Mana/Energy é demasiadamente alto, Poison Powder e Sleep Powder duram muito pouco tempo que as deixam um pouco inuteis e o fato de Vine Whip ser apenas no lv 13 faz com que ele seja o pior inicial. Seria muito mais viavel mudarem Leech Seeds pelo Vine Whip o que faz com que ele tenha vantagem contra pokemons de Pedra e Água que são fundamentais pro UP no começo e no lugar dele no lv 13 colocarem Razor Leaf. Grato. 🐸
  8. 1 point
    Seria bom se vocês aumentassem o respawn dos pokemons e aumentassem a variedade de pontos de pesca e também de pokemons neles. Quanto mais jogadores em um unico lago menores são suas chances de pescar algo. A variedade de pokemons nos lagos são muito baixas, acho que certos pokemons precisam estar em ambientes mais propicios aos estilos deles. Por exemplo, encontrei um Tentacool num lago dentro da viridian forest, e acredito que não seja seu habitat natural segundo os jogos e anime. Com uma mudança dessas vocês poderiam criar uma versão de Safari Zone ou até mesmo dentro dele um espaço apenas pra pesca onde teriam os pokemons aquaticos. Grato. 🐙
  9. 1 point
    Minha sugestão é que por ser rara a aparição dos shiny, os mesmos tenham um limite mínimo de IVs, tipo20... Seria muito ruim ficar um tempão e pegar um shiny de IV 1 por exemplo. Pode ser até 15 a IV, mas limitar para não virem muito ruim....
  10. 1 point
    Quando se ta andando com o personagem e muda a direção dele, ocorro um pequeno travamento na tela. EX: Estou andando no ASWD, seguro D para eu andar reto para a direita, quando quero ir para baixo pressiono S, sem soltar o D, e é nesse momento que ocorro um leve travamento. Pode ate parecer besteira, mas uma travadinha a cada andada é algo que incomoda bastante. obrigado :3
  11. 1 point
    Quando sair a proxima gen de pokemon eu acho que seria legal criar um continente novo com respawns novos tasks novas e tals, e para chegar nesse continente seria legal ir em um navio com uma galera e ter um bom tempo de espera até chegar no novo continente, pra deixar um pouco realista sla
  12. 1 point
    5. Ordem fixa de pokemons Permitir que o player trave a lista de pokemons dele para que os não alterem de ordem toda vez que o player trocar de pokemon. No momento toda vez que o player puxa um pokemon e joga outro no lugar o que foi guardado vai para uma posição diferente do que estava anteriormente, o que incomoda com frequência, a sugestão é que isso não ocorra e o player possa escolher se quer que seja alterado o tempo todo ou que fique fixo a ordem.
  13. 1 point
    1 - Configurar o ESC para cancelar coisas. Fechar janelas de diálogos, parar de atacar um alvo, esse tipo de coisas. 2 - Não sei se é possível fazer um sistema dessa maneira, mas ao invés de apertar um botão pra tirar um poke e apertar outro botão pra colocar outro poke, seria mais pratico vc somente apertar o botão do poke que vc quer usar e trocar automaticamente. Ex: pra tirar o poke atual eu aperto o 1 e pra colocar o poke que eu quero eu aperto o 2, nesse outro sistema eu só apertaria o 2 e o pokemon que está atualmente fora da ball entraria e trocaria sozinho para o poke 2. 3 - Fazer itens stackarem sozinhos quando estiverem no mesmo espaço. Ex: bag, cp.. Atualmente temos que colocar em um espaço vazio e depois juntar o item ao stack. 4 - O sistema de pesca é muito legal, mas os lagos ainda enchem de pokes que a maioria não consegue pescar, mesmo com a quest da nova vara, os lagos ainda estão cheio de goldeen/tenta e outros pokes evoluídos. Uma solução pra isso seria levar em conta a isca usada, ao pescar um poke com iscas mais avançadas, teria uma chance maior de respawnar pokes evoluídos ou que exigem um maior nível de pescaria para serem fisgados, assim como usando iscas mais iniciantes teria uma chance muito maior de respawnar pokes mais fracos nos lagos. Uma pequena lista de coisas que eu acho que poderiam ser mudadas para deixar a jogabilidade e progressão do jogo mais fluidas! Obrigado.
  14. 1 point
    https://discord.gg/hhSJU3z
  15. 1 point
    Bom dia a todos, a minha ideia é baseada em um projeto de um pokemon online 3D que não foi para frente a alguns anos atrás, "Pokemon Generations". Nesse jogo, quando o player entrava em batalha, o personagem tinha sua movimentação bloqueada e o seu controle passaria para o pokemon. Com o player bloqueado durante o duelo, a movimentação do poke seria o mesmo esquema de controle do player, setas/wasd/mouse para se mover livremente e as hotkeys apenas para o uso das skills facilitando o duelo. Observações: - Obviamente esse controle estaria sendo exclusivo apenas dos duelos Player vs Player ou Player vs IA (gym lideres), Player vs Pokemon selvagem continuaria da mesma forma; - É um sistema que traria mais diferenças em relação aos outros poketibias, em que o sistema de duelos são praticamente todos iguais, feitos por comandos e que em alguns não são nem um pouco precisos.
  16. 1 point
    Obrigado pela sugestão, iremos avaliar com carinho.
  17. 1 point
    -As Habilidades dos pokemons ex : A habilidade do Jolteon Volt Absorve (Este Pokemon é imune a movimentos do tipo Elétrico e restaura 1/4 do seu HP máximo, arredondado para baixo, quando atingido por um movimento do tipo Elétrico.) - Como funcionaria : já que tem pokemons que tem mais de 2 habilidades, essas habilidades funcionariam que nem as natures, vc captura o pokemon como Jolteon e ele pode vir com a Habilidade Volt absorve ou Quick Feet. - isso seria muito interessante para o pvp do game, para ter maior variação de times possíveis,onde qual que pokemon pode esta no meta do pvp ou up - OBS: Os itens que vc equipa no pokemon e muito importante para aprimorar esse sistema variando ainda mais as possibilidades de times pra up e pvp - Eles funcionariam como passiva do pokemon no caso de habilidades parecida com a do volt absorve, no caso de habilidades como a do Gayarados a Intmidate ela activaria quando vc marca target no pokemon inimigo - no caso das Habilidades activadas por taget ele vai funcionar uma vez quando pokemon sai da pokebola, para usar novamente seu pokemon terá que volta pra pokebola e dps voltar para o campo de batalha - Colocar um CD nas Habilidades de target pode ser viável para evitar o player ficar trocando de pokemon dando nerf constante no adversário
  18. 1 point
    Como todos sabem, estamos em fase de Closed Beta, porém, por mais que estejamos focados em resolver os problemas que aparecem e em aprimorar o servidor, também dedicamos um tempinho para trazer novidades pra vocês. Em breevee, teremos novos conteúdos, alguém arrisca um palpite? *Novos conteúdos relacionados ao Loot, Lojas e RPG serão adicionados durante o mês de Janeiro. *Nessa primeira fase de conteúdos, iremos focar em coisas básicas que ajudam no desenrolar do jogo.
  19. 1 point
    Bom, vimos que hoje foi alterada a experiência adquirida ao derrotar um Pokémon. Falando com alguns players a maioria não aprovou essa mudança. Sou Nv.37 atualmente, um dois mais altos do beta, por esse motivo gostaria de fazer algumas sugestões em relação a experiência obtida pelo Pokémon do treinador. LEMBRANDO QUE É SOMENTE A MINHA OPINIÃO. A primeira coisa que observei é que se eu upasse vários Pokémon ao mesmo tempo, o Nv do meu personagem ficaria muito mais alto do que o Nv dos meus Pokémon, pois o Nv do Pokémon necessita de praticamente a mesma quantidade de experiência que o Nv do personagem (coisa de 1 pra 1.5) Outra coisa que percebi é que ao passar do tempo, vai ficar muito massante upar vários Pokémon para o Nv máximo, pois será muito demorado. Uma das coisas mais importantes é que a experiência escala muito pouco com o Nv do Pokémon: - Pokémon Nv 10: experiência necessária para o Nv 11 aproximadamente 5k (Sabendo que os Pokes Nv 5-10 dão em média 120 de exp, seriam necessários mais ou menos 42 Pokes para avançar de Nv) - Pokémon Nv 30: experiência necessária para o Nv 31 aproximadamente 40k (Sabendo que os Pokes Nv 20-25 dão em média 250 de exp, seriam necessários mais ou menos 160 Pokes para avançar de Nv) - Essa diferença seria Ok se houvesse a mesma quantidade de Pokes desses determinados Nvs, mas para cada 10 Nv 5-10 existem 2-3 Nv 20-25. O principal motivo que fez com que os players estivessem upando seus Pokémon em Pokémon com Nv muito mais baixo foi o seguinte: * Experiência do Pokémon derrotado escala muito pouco com o Nv, portanto quantidade se torna melhor do que qualidade. * Os resp com Pokémon lvl mais alto, são muito escassos * Os Pokémon evoluídos são muito mais fortes que as pré evoluções (ex: um oddish morre facilmente para pidgey, mas um gloom não morre facilmente para um pidgeotto) * Pouca quantidade de mobs lvl alto nos resp (ex: Resp de planta na direta de cerulean, resps de nidoran/nidorino) As minhas sugestões são as seguintes: * Diminuir a quantidade de experiência necessária para avançar o Nv do Pokémon. * Aumentar a curva de experiência por level (Um oddish level 20 não pode dar somente ~50% de exp a mais que um lvl 6. * Manter a mesma experiência obtida em qualquer Nv * Aumentar a quantidade de mobs em vários resp (Atualmente os resp de Geodude/sandshrew possuem muito mais mobs e são muito mais fáceis de upar do que qualquer outro resp). Acredito que isso resolveria o problema de Pokémon Nv alto em resp Nv baixo, simplesmente pq será mais vantajoso adquirir experiência em resp Nv mais alto. OBS: Eu sei que ainda há muita coisa a ser implementada no jogo e muitos resps para serem explorados, só estou compartilhando minha experiência de jogo com o conteúdo que foi liberado até o momento.
  20. 1 point
    Ter livre arbítrio para diminuir ou aumentar a HUD, porque em telas pequenas (como a minha) fica bem ruim. Eu pensei em fazer em forma de comando, que você manda no chat e isso vai fazer com que o HUD fique editável pra você. E que você possa diminuir ou aumentar cada negócio separadamente, como por exemplo, diminuir só o negócio que mostra a vida do personagem (ali no canto superior esquerdo) enquanto os outros ficam do mesmo tamanho. Mas claro que se não der pra fazer em forma de comando, apenas fazer com que fique editável o HUD. Montagem que fiz de exemplo (minha tela):
  21. 1 point
    Como percebi no Beta, a prograssão do jogo em questão de hitória está bem chula. Sendo que em poucas horas já deu pra explorar todas as partes abertas do jogo. Na questas dos HM/TM, seria interessante aparecerem no jogo caso tenhamos a opção de mudar o moveset do pokemon. RIDE/SURF/FLY: No beta basta capturar um rhyhorn que você erstá apto à montar nele e sai correndo por ai. Com fly e surf acredito ser a mesma coisa. Então pensei que isso pudesse ser uma habilidade (ou HM) adiquirido no decorrer do jogo. Uma quest básica livre pra qualquer jogador fazê-la e isso acrescentaria algo interessante pra lore do jogo. Grato. 🦄
  22. 1 point
    Criar uma espécie de carteira de Treinador, onde há as informações separadas de quest aceitas, ou missões que podem ser feitas em seu level, assim como os gym que derrotou, Pokémon, e seu time, se levar isso como torneio no GBA, poderia usar essa carteira para registrar o time do campeão assim como no anime e manter a carteira deste alí. Isso também fica mais simples de saber quais npcs são, e creio que na questão também de não se perder do que selecionou pra fazer.
  23. 1 point
    Olá! Acredito que a equipe já tenha bastante coisa avançada sobre este assunto, mas sempre é bom dar ideias e sugestões que possam vir a agregar no game. Discuti bastante com amigos que também irão jogar o game sobre essa ideia antes de posta-la aqui e todos compraram a mesma então resolvi revela-la: O ponto em questão são as batalhas contra nossos queridos líderes de ginásio! A ideia seria que ao longo da evolução do personagem você fosse enfrentando cada líder de ginásio assim como parecido nos games oficiais, lá tu tens que evoluir teus pokémon a certo nível para conseguir derrotá-los de forma mais fácil além claro de ter que possuir a insígnia do ginásio anterior. O ideal na minha opinião seria da seguinte maneira: * Ao atingir nível 10 (ou além, é apenas um exemplo) tu recebe uma espécie de notificação/carta indicando que sua jornada já está começando a avançar e que o líder do ginásio de Pewter deseja enfrenta-lo. Isso ocorreria a cada 10 leveis até o oitavo líder Giovanni. PORÉM, com uma LIMITAÇÃO DE NÍVEL MÁXIMO DE POKÉMON estipulada que funcionaria da seguinte maneira: -Level 10: Libera batalha contra Brock. SEM INSÍGNIA REQUERIDA. Nível de pokémon aceito para enfrenta-lo: qualquer pokémon de level máximo 10. -Level 20: Libera batalha contra Misty. REQUER BOULDER BADGE. Nível de pokémon aceito para enfrenta-la: qualquer pokémon de level máximo 20. -Level 30: Libera batalha contra Lt.Surge. REQUER BOULDER BADGE e CASCADE BADGE. Nível de pokémon aceito para enfrenta-lo: qualquer pokémon de level máximo 30. -Level 40: Libera batalha contra Erika. REQUER BOULDER, CASCADE e THUNDER BADGES. Nível de pokémon aceito para enfrenta-la: qualquer pokémon de level máximo 40. -Level 50: Libera batalha contra Koga. REQUER BOULDER, CASCADE, THUNDER E RAINBOW BADGES. Nível de pokémon aceito para enfrenta-lo: pokémon de level máximo 50. -Level 60: Libera batalha contra Sabrina. REQUER BOULDER, CASCADE, THUNDER, RAINBOW E SOUL BADGES. Nível de pokémon aceito para enfrenta-lo: pokémon de level máximo 60. -Level 70: Libera batalha contra Blaine. REQUER BOULDER, CASCADE, THUNDER, RAINBOW, SOUL E HARSH BADGES. Nível de pokémon aceito para enfrenta-lo: pokémon de level máximo 70. -Level 80: Libera batalha contra Giovanni. REQUER BOULDER, CASCADE, THUNDER, RAINBOW, SOUL, HARSH E VOLCANO BADGES. Nível de pokémon aceito para enfrenta-lo: pokémon de level máximo 80. -Level 100: Libera Liga Pokémon Kanto. REQUER TODAS AS 8 INSÍGNIAS. Nível de pokémon aceito para enfrenta-lo: pokémon de level máximo 100. -------> Vale lembrar que o limitador de level serviria também para o NPC para deixar a batalha mais competitiva e justa possível e os leveis acima são apenas suposições, deixei assim por que achei que era a melhor forma, não necessariamente teriam de ser estes. *Outra sugestão bacana que deixei nas sugestões rápidas é criar uma ou mais "pré-quests" necessárias para enfrentar tal líder de ginásio e se fracassar teria de faze-las de novo (ou nao) para dificultar ainda mais o acesso a qualquer player de enfrentar o gym leader. Isso também diminuiria bastante aquela fila de player esperando sua vez para enfrentar o líder de ginásio em questão. MAS MEU BROTHER QUAL A NECESSIDADE DE CRIAR UM "RANGE/LIMITADOR" DE LEVEL PARA LIDER DE GINASIO E PRÉ-QUESTS PARA ENFRENTA-LOS???? Por N motivos!!!!!!! Entre eles estão estes que muito atrapalham, chateiam, etc muitos players: 1- MAIS IMPORTANTE! Para que exista uma evolução gradativa ao longo da tua jornada de up! Faça tu visar e querer sempre ir além e não simplesmente parar no nível 50 sem ter feito nada ou por tédio. 2- Também importantíssimo! O limitador de level máximo de pokémon faria com que simplesmente NINGUÉM conseguisse simplesmente chegar até o nível 100 com seu pokémon e depois disso destruir qualquer líder de ginásio sem graça alguma. 3- Igual é em outros poketibias por ai os níveis dos pokémon dos lideres de ginásio não seriam todos nível 100 fazendo com que os low level e mid level conseguissem batalhar. 4- Faria com que tu realmente tivesse que criar uma estratégia de batalha para derrotar cada líder de ginásio. 5- Ajudaria um pouco na economia fazendo com que o pessoal visasse o mercado de pokémon de diversos níveis! Não visando apenas os IV's ou por serem nível 100. 6- Faria com que tu realmente tivesse que upar mais de um pokemon e não ficar preso a apenas um. 7- Quanto as pré-quests o motivo ja esta ali com a sugestão: maior dificuldade e diminuição na fila de player em espera de batalha. *Sobre premiações em casos de vitória sobre um gym leader eu não declararei nada, sei que a equipe ja tem algo em mente, o pessoal dá bastante sugestões sobre e sei também que TM's se forem implementados um dia será muito além. No mais espero que gostem e forte abraço à equipe!!
  24. 1 point
    Colocar guardas nas entradas das cidades, só permitindo a entrada da mesma caso tenha a insígnia da cidade anterior, parecido com a versão dos jogos de GBA.
  25. 1 point
    Quando o BETA estiver próximo, poderia liberar as donates, tipo, com 10/15$ dos colaboradores e com isso algo que fique como agradecimento, uma outfit para quem donatou em apoio ao game, exclusiva e adquirida apenas dessa forma. Sobre os Addons, em todos os OTS todos os addons são CAROS e são apenas uma "encaixe" no pokemon, acredito que Addons (Super Raros/Limitados) poderiam mudar, cor de skills/efeitos do poke/ou algum movimento de taunt. Itens segurados pelos pokemons/HM'S -- > Limite de lvl 100/sem boost --> Balanceamento por Treinamento -- > Acredito que por essa sequencia o maior diferencial poderia ser o Item que o pokemon segura, Tenho um Zard que treinei por muito tempo (Status FULL) mas a vida dele de alguma forma ficou baixa no processo todo (Colocar um item de (Mais Vida) para o pokemon ficar da forma que eu quero e único). Assim todos os Pokémon, mesmo sendo os mesmo, terão seu devido valor. VANTAGENS VIP --> PODER USAR A BIKE - SE MORRER PERDER 50% A MENOS DE EXP DO QUE UM PLAYER FREE - FLY - BONUS DE EXP 10% ELEVADA - COMPRAR HOUSE SEM PRECISAR PAGAR ALUGUEL SENDO FREE --> PODENDO USAR SOMENTE SURF - SE COMPRAR HOUSE TERÁ QUE PAGAR ALUGUEL - SEM BIKE GBA --> RIVAL DESDE SEMPRE --> O SISTEMA PODERIA GERAR NOSSO RIVAL TAMBÉM --> EM DETERMINADO LEVEL "FULANO É SEU RIVAL" SEJA UMA QUEST OU PLAYER OU NPC, MAS QUE O DUELO SEJA ALGO "NOSTÁLGICO" E DÊ PRÊMIOS QUE NÃO INFLUENCIE O JOGO EM SI, COMO BALLS OU "PONTOS DE BRAVURA" Prontos de BRAVURA --> Quando o player completa uma quest ou decifra algum mistério, coisas relacionadas, ele adquire "experiencia" e essa experiencia o torna mais sábio/forte, como representar isso? Quando o player consegue determinada pontuação ele pode trocar por uma outfit exclusiva com esses pontos/Addon para um poke especifico. STATUS DO POKEMON --> Infelizmente muitos jogadores irão agir de má fé, vender um poke como extremamente forte sendo que seu atual status está extremamente fraco, então poderia ser possível observar o status do poke no momento da troca seja em números ou --> good - very good Elite Four --> Sendo o grande AUGE, acredito que a mesma deveria ser feita somente no lvl 100, já que é uma disputa para decidir "o mais forte" e qnd um player derrotar a elite, ele seja o ultimo a ser derrotado, ou seja, Absolut vendeu a elite com x time, então veio o player jorginho derrotar a elite, quem ele deve derrotar por ultimo? o mais forte! o Absolut com aquele x time. Derrotando a elite acredito que o player mereça "o manto do campeão" seria uma outfit com um sobre tudo escrito algo do tipo elite four/king/champion SHINIES --> Eles terão a mesma força de fato, porém a Cor da SKILLS poderiam mudar junto com a cor do poke, e os shinies de montaria/fly poderiam gerar efeitos ao movimento ex: sh arcanine deixa rastros de fogo por onde passa --> sh zard corta o vento com suas asas poderosas NÃO TER CLÃS --> Acredito ser uma boa ideia, mas também acredito que poderia haver ESPECIALISTAS ou seja, eu sempre gostei mt dos pokes eletricos e jogo muito com eles e sei tudo sobre eles e quero um time deles, sou um especialista em eletricos de certa forma, então porque não me "tornar mais forte com eles", nada absurdo claro, um especialista em elétricos ganharia 2% de ataque e def vamos supor. PROFISSÕES VIP/FREE --> Acredito que as profissões deveriam funcionar free/vip para que não fique injusto, mas claro com um limitador, itens classe A,B,C, sendo free eu poderia fazer apenas itens classe C, e com vip as demais Classes A e B. Assim todos teriam a oportunidade de fazer o cash e poderia comprar sua vip se quiser, ja que atualmente nos ots (free não faz cash).
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