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Joaodomiciano

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Joaodomiciano last won the day on August 8

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About Joaodomiciano

  • Birthday 07/02/2001

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  1. Joaodomiciano

    Conteúdo Endgame

    Gostei, muito bom
  2. Joaodomiciano

    Enfeites Houses

    Pois é, vou falar com Sr.L pra dar punir.
  3. Joaodomiciano

    Shiny Toys e Loot Raro de Shiny

    Excelente sugestão
  4. Joaodomiciano

    Segurança de casa.

    Excelente sugestão
  5. Joaodomiciano

    Movimentação mas fácil

    Concordo kkk
  6. Joaodomiciano

    Retirada do sistema de stamina/Pedido de voto.

    Pra mim Stamina simula a energia física do personagem em jogos de RPG e quem mestra ou joga em RPG de mesa entende muito bem isso, desnecessário tirar a Stamina!
  7. Joaodomiciano

    Sistema de Conquistas

    Não tinha pensado nessa ideia de colocar a logotipo do clã na frente, mas colocar imagem no jogo pode pesar já que será feito vários clans então acho melhor a tag mesmo
  8. Joaodomiciano

    Sistema de Conquistas

    Olá galera sou eu de novo hehe, como sempre foi presenciado em diversos RPG (e até mesmo outros tipos de jogos como FPS ou moba) existe um sistema de conquistas que após fazer algo no jogo você adquire uma conquista de determinada área, é pensando nisso que vim trazer a sugestão de agregar esse sistema ao Fantasy, como o jogo não só é voltado ao GBA como também segue o padrão de RPG/MMORPG seria interessante ter algo do tipo. Exemplo: quando capturar um Pokémon Shiny do nada aparece uma mini janela no canto da tela do jogo escrito parabéns você adquiriu a conquista "Brilhante" ( não consegui pensar em uma nome melhor kkkk mas é só um exemplo). Ou quando em um evento for um dos jogadores a derrotar um Pokémon lendário, como a derrota do Pokemon lendário conta pra todos que o hitou então todos ganharão a conquista "Caçador Lendário". E não para por aí, as conquistas poderiam ser mostradas acima do nome do personagem com opacidade de 70% e com a Cor da conquista de acordo com sua raridade e a conquista a ser mostrada poderia ser escolhida pelo jogador dentre as conquistas que ele ja conseguiu. Cor de acordo com a raridade: Branco = comum Verde = incomum Amarelo = Raro Azul = Super Raro Roxo = Épico Laranja = Lendário Por exemplo: Conquista [TAG de Guilda] Nick Exemplo detalhado: Caçador Lendário [RED] John Domiciano Enfim, é isso, e acredito que esse sistema não é lá grande coisa mas já daria um ânimo a jogadores que nem eu que sempre faz questão de concluir uma conquista (fazendo o jogo ter algo a mais pra completar além de Quest ou catch). (Não esqueçam de dar Like na sugestão e comentar abaixo qual sua opinião, acredito eu que quanto mais a opiniões positivas e feedbacks de jogadores a respeito de algo mais a chance de tal coisa ser agregado em um jogo)
  9. Joaodomiciano

    Sugestões Rápidas

    Up +
  10. Joaodomiciano

    clima no jogo e sistema de mega stone

    creio que já tenha o sistema de spawnar Pokémons por horário (eu acho), se não tiver eu super apoio essa sugestão. mas o sistema de mega pedras é algo cedo D+ pra pensar já que o jogo atualiza por regiões ao longo do tempo (Kanto, Johto, Sinnoh.......) ou seja, as megas (se for ter) só vai chegar com a 5º geração, essa sugestão já foi dada no Discord a um tempo, então creio eu que já deve ter sido discutida entre a equipe.
  11. Joaodomiciano

    Sugestão para próximas gerações

    devo lembrar que o pokemon não obedece players de LV mais baixo que ele, que poderá ter coisas que depende de LV e que um sistema de reset iria afetar o Rank UP do jogo. o sistema que você apresentou é bom mas um sistema de reset estaria fora de cogitação e tenho certeza q não sou o único que pensa assim.
  12. Joaodomiciano

    Sugestão para próximas gerações

    upar lv aqui nn é "mamão com mel", pedir um sistema que resete o lv do jogador é cuspir no esforço dos players, acredite, eu joguei o beta, só pra pegar lv 16 demorou uns 2-5 dias
  13. Joaodomiciano

    Sugestão para próximas gerações

    REP+ Gostei! mas seria bom manter seus itens e pokémons quando ir pra outra região, e nn apenas manter o lv, afinal Ash mantinha todo seu progresso anterior no anime e ainda sim pegava o inicial da outra região.
  14. Joaodomiciano

    Captura de pokémons.

    segundo a equipe a captura será por sorte igual o GBA, cada pokémon terá uma dificuldade diferente que irá se basear em sua espécie, IV e Nature, mas acredito que nn será preciso usar umas 80 balls para capturar 1 único pokémon (até pq ball nn é barato)
  15. Joaodomiciano

    Sugestoes para Shiny's

    A equipe já deixou claro que quer ser o máximo fiel possível ao GBA e Anime e como em ambos as únicas diferença que os shinys têm dos demais de sua espécies são as cores e a raridade (que aumenta bastante) então provavelmente no Poke Fantasy também será assim, ou seja apenas aumentará o raridade e eventualmente o valor do pokémon Shiny, já que por sua vez por causa da sua cor e dependendo dos jogadores ele poderá ser um pokémon "colecionável" variando o preço dele (de acordo com a espécie, IV, EV e nature já que caso IV e Nature sejam perfeitos o preço na qual os players venderão será bastante alto mas caso os status sejam baixos estão serão apenas "colecionáveis" mesmo assim valerá bastante, por isso acredito que assim como na franquia, no Fantasy o incentivo de caçar os shinys vêm de sua raridade e valor, já que o jogo é balanceado com IV e Nature )
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