Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Faça parte da nossa comunidade!

Fique por dentro de todas as novidades sobre o jogo! Junte-se a nossa comunidade nos canais do Discord e Facebook.

Recommended Posts

Vamos ao nosso primeiro "Evento" do fórum.

Esse primeiro evento será somente para os Alpha Testers, porém na próxima etapa todos poderão participar votando.

 

Prazo: Até 1 de março de 2019

 

Etapa I: Cada Alpha Tester poderá fazer 1 post e nele criar uma lore, podendo ou não conter spoilers. 

Lore: História, nomes, local, pokémon envolvidos.

Spoiler: Falar como vai ser feita a Quest.

Observações:

1 - A recompensa será decidida pela Staff, porém vocês podem dar sugestões.

2- Tanto a Lore quanto o Spoiler poderão e serão modificados a gosto da Staff.

3- Esse evento será um teste para Staff, porém a principio não terá recompensa para o ganhador, além de ter sua Quest adicionada permanentemente ao jogo e ter os devidos créditos na divulgação da mesma.

4- A quest pode ser inspirada em outros jogos, porém não pode ser inspirada em nenhum episódio do Anime.(Exemplo: Um treinador perdido, ou uma pessoa necessitando de ajuda, porém todos Npcs deverão ser fictícios).

5- A quest terá que ser situada nas seguintes cidades ou proximidades delas.(Pallet, Viridian, Pewter e Cerulean)

6- O requisito da quest deverá ser para jogadores nivel 20 ou menos.

7- Este tópico poderá ser modificado a qualquer momento, qualquer modificação será anunciada no chat exclusivo do Alpha.

 

 

 

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guiados pela Lua

 

A quest começaria na saída de Pewter para o Mt. Moon com o Brock, líder de ginásio, a dar um aviso ao Jovem Treinador, para ter cuidado ao entrar no Mt. Moon, visto ser repleto de inúmeros perigos e Pokemons fortes, fora o facto de facilmente se perder o sentido de orientação, e não conseguir mais sair.

e02.gif

1ª Parte

  • Mesmo após o aviso do Brock o treinador entraria no Mt. Moon mesmo assim, por sua própria responsabilidade, não tendo medo do que estaria lá dentro.

Screen_Shot_2018-11-19_at_8.06.22_PM.jpg

  • O Brock Diria algo do Gênero:
  • Brock - "Cuidado lá dentro Jovem Treinador. É mais perigoso do que imagina... Poderá se perder e nunca mais achar o caminho de saída. Quer realmente entrar?"
  • Brock - "Ora Ora, mas que bravura, mas vamos ver se é tão forte como demonstra ser, caso consiga, fale comigo novamente, e lhe darei acesso ao meu ginásio, considere isto um teste!"
  • Brock - "Darei-lhe duas dicas!"
  • Brock - "A primeira é que traga um pokemon com o poder de fazer os outros adormecerem."
  • Brock - "A Segunda é para seguir a lua, é lá que está o que almeja alcançar..."
  • Brock - "Boa Sorte, nos vemos em breve... ou não..."

Pokemon-lets-Go-Brock-2.jpg?resize=850,478&ssl=1

(Esqueçam a frase na foto!)

  • A medida que se ia adentrando, surgiam pokemons para parar o Treinador, e enquanto lutava tinha que prestar atenção ao mapa para não ir parar a um beco sem saída que seria onde estariam os grandes grupos de pokemons. Fazendo com que o Jogador aprendesse a utilizar o mapa. Também seria interessante existir treinadores pokemon pelo caminho desafiando por quem por ali passasse. 
  • (Seria interessante ter pedras para usar Rock Smash pelo caminho para prevenir alguns players simplesmente clicarem no mapa e irem ter ao local correto sem esforço)

Screen_Shot_2018-11-19_at_8.08.50_PM.jpg

2ª Parte

  • Chegando a 1ª escada o Treinador daria de caras pela primeira vez com a Team Rocket, sendo obrigatório derrotá-los para poder prosseguir. Sendo Utilizados, Ekans, Koffing e o Meowth.

Screen_Shot_2018-11-19_at_8.26.38_PM.jpg

  • Caso perdesse voltaria ao Brock.
  • Onde ele diria uma frase do gênero:
  • Brock - "Eu Avisei que seria perigoso lá dentro! Mas mesmo assim você entrou... Admiro a sua Coragem mas não é forte o suficiente, volte quando estiver mais forte!"

Screen_Shot_2018-11-19_at_8.06.42_PM.jpg

  • Ao Vencer a Team Rocket, eles citariam:
  • Jessie - "Você nos ganhou!?!? Mas como?!? Hurrrr..."
  • James - "Bem acredito que esteja a procura do mesmo que nós, o Bau secreto... Ele está bem debaixo da mais profunda Lua, perto da grande Árvore Lunar..."
  • Meowth - "CALA A BOCA!!! Agora ele vai pegar o bau antes de nós seus palermas!! Tenho que ser eu a pensar em tudo... Vamos embora daqui. Voltaremos a ver-nos e não terá o mesmo fim!"

giphy__1__by_toongamer619-dbvsem1.gif

  • O Bau seria guardado por 1 Clefable e as suas ajudantes, as Cleffa's e as Clefairy's. 

657f0d7f0a2b5cb0cea43b806644d2a1e794d908

  • Onde seria demasiado perigoso chegar sozinho, recomendando trazer pelo menos 5 amigos, visto que em caso de emergência elas poderiam evoluir para ajudar a proteger o tesouro, por isso a melhor ideia seria coloca-las para dormir e sair rapidamente, antes que acordassem.

09-02-2016-b.gif?w=620

3ª Parte

  • Após muito andar, lutar, subir e descer escadas o Treinador finalmente daria de caras com uma grande árvore, rodeada pelos seus protetores já referidos acima, onde estaria o bau. 

HarmlessEquatorialAndeancondor-small.gif

  • Onde nele continha 1 Moon Stone, 20 Great Balls, 50 Poke Balls e o acesso tanto ao Mt. Moon tanto acesso ao Ginásio do Brock. 
  • Brock - "Bem parece que nos vemos novamente... Estou surpreendido de ter regressado sem um único arranhão. Bem, cumprido é devido, já que provou a sua força e bravura, visite o meu ginásio um dia destes, para me enfrentar, e ganhar a sua primeira Insígnia."
  • Brock - "Lembre-se que não brinco em batalhas... Esteja forte o suficiente para os meus Pokemons do tipo Pedra. Nos vemos em Breve."

tumblr_inline_pfqg1cp4Os1tvvsht_540.gif

  • Observações: 
  • Não seria permitido o player sair do Mt. Moon caso contarário teria que recomeçar a quest do 0%.
  • Seria interessante existir treinadores pelo meio para desafiar o jogador.
  • Existir pedras para utilizar Rock Smash para evitar abusos de andar clicando no mapa.
  • Os Prémios são somente sugestões.

 

Espero que tenham gostado, eu decerto adorei escrever esta "quest", quem sabe não escreva mais hehe, adorava vê-la in game!

Edited by Alefeon
  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nome: O Parasita na Floresta.

NPCs: Anna e Rick.

image.png.07773eb6bfdf09955bf88fb85803ae58.png

Local: Floresta de Viridian.

HGSS_Viridian_Forest-Morning.png

História: Anna e Rick, costumavam se aventurar pela floresta de Viridian e a pegar frutas e ervas do local e também a brincar com os Caterpies e Metapods da área. O local era verde e bem vivido, mas há algumas semanas, as arvores daquela área começaram a perder sua coloração e os Pokémon da área ficaram doentes por algum motivo.

 

Anna: “não podemos mais brincar no local, pois os nossos pais e moradores da cidade temem que algum Pokémon perigoso esteja no local. ”

Anna: “Poderia nos ajudar a descobrir o que está causando isso? ”

Anna: “ Vai mesmo nos ajudar? Se você conseguir resolver o problema, nós o recompensaremos”

 

Requisito: Um Pokémon com habilidade cut e 2 a 3 jogadores de level 20.        

Pokémon na área: Paras de level 12 a 15 e um Parasect lvl 24.

Paras-parasect.png

Descrição Parasect: É conhecido por infestar grandes árvores em massa e drenar nutrientes do tronco e das raízes. Quando uma árvore infestada morre, eles se movem para outra árvore de uma só vez.

Edited by myrtle
  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nome: Swamp Maluco.

Npcs: Cientista Eduilson, Ambientalista Koko

Lore: A algum tempo Cerulean tem sido atingida por sujeiras vindas do swamp em quantidades nunca antes vista, e muitos estudiosos se juntaram para descobrir qual foi o problema que acarretou o aumento exponencial na poluição de Cerulean. Porém eles são apenas estudiosos e não possuem poder de batalha o suficiente então precisam da ajuda de aventureiros.

Resultado de imagem para swamp pokemon

Descrição: A quest seria dividida em duas partes sendo a primeira solo (lvl 10+) e a segunda sendo necessária uma pt de 2 a 4 pessoas (lvl 15-20).

Primeira parte: O Ambientalista te diz que antes de qualquer coisa é necessário eliminar os pokemóns que estão causando essas sujeiras nos arredores de cerulean. Sua missão seria eliminar X grimmers, X Ekans e X Koffing para controlar o crescimento dos pokes desse tipo naquela área e também para coletarem amostras para tentar descobrir o pq dessa abrupta mudança. Após entregar vc receberia XP e Recompensa Y.

Resultado de imagem para poison pokemonImagem relacionada

Segunda parte: Após controlar o avanço dos pokemóns sobre cerulean, você seria convocado a fazer parte do time de exploração, cuja missão seria ir mais fundo no swamp e descobrir o foco do problema. Essa parte você e sua pt teriam que avançar pelo sub solo do swamp ( Teriam Arboks, Muks e Weezings) coletando pistas que os levariam para a sala onde estaria um poke mais forte. Após derrotar esse poke vocês poderiam acessar algum mecanismo la na cave que “livraria” os arredores de cerulean daqueles pokes. Depois seria apenas voltar a casa onde estavam os npcs em Cerulean e receber XP e Recompensa Y.

Imagem relacionadaImagem relacionada

BTW N TO COM SACO DE FICAR ARRUMANDO TAMANHO DE FOTO N MAL AE IRMÃO SEM TEMPO!

Edited by [S]pace Monkey
  • Like 2
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos participantes, em breve iniciaremos a segunda etapa.  

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×