Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Faça parte da nossa comunidade!

Fique por dentro de todas as novidades sobre o jogo! Junte-se a nossa comunidade nos canais do Discord e Facebook.

Sign in to follow this  
MiZeravi

Pokedéx autómatica e +Slots por Lvl/Rank

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa noite, eu estava pensando se seria interessante essa idéia do pokedéx se auto registrar na primeira vez que o player fizesse contato com algum pokémon desconhecido, eu não lembro no meu caso, mas acho que tinha gente que trancava por alguns segundos quando dava déx.

Mas também esse sistema só funcionaria para pokémons selvagens desconhecidos, se algum player andasse com algum pokémon desconhecido para o player sem ele ter dado déx, não contaria

Lembro que já tinha o barramento em que se o player level abaixo do pokémon selvagem, não coseguiria dar dex.

E por último, já foi dito que não teria bags, fazendo o jogo ser mais realista (sem o stacks de bags dentro de bags), eu também não faço idéia se vai aumentar mas estava pensando se teria como ter aumento de slots por level ou algum função dentro do jogo que permita ter mais slots, ex: ter algo como rank relacionado a fazer tasks, quanto mais tasks iriam fazendo, mais iriam acumulando pontos e liberando mais ranks e slots

Exemplos de ranks: Novice Ranger para Ranger (0 a 100 tasks points) +5 slots, Ranger para Super Ranger (101 a 200 tasks points) +5 slots, Super Ranger para Elite Ranger (201 a 500 tasks points) +5 slots e assim por diante...

Edited by MiZeravi

Sobre a primeira sugestão, é realmente boa, porém deveria ser colocada caso o Jogador queira dar Dex ou não, pelo que entendi, quando o Player chegar Perto do Pokémon ( imagino que 3- Tiles ) Ele dê Dex automaticamente, caso alguém vá numa Hunt nova, com um Pokémon que nunca viu antes, ela iria abrir a Dex no primeiro Lure ( caso esquecesse de ter deixado ligada ).
Então se fosse colocá-la em Prática seria por modo de Ativação/Desativação.

Sobre a segunda, não vejo nenhuma "falha" ou possível melhoria.