Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Faça parte da nossa comunidade!

Fique por dentro de todas as novidades sobre o jogo! Junte-se a nossa comunidade nos canais do Discord e Facebook.

Sr. L

Alpha Quest 2: (Lore)

Recommended Posts

Esse evento tem como objetivo incentivar as pessoas a desfrutarem do RPG, nada melhor do que fazer com que você mesmo crie um.

 

Prazo: Até 1 de junho de 2019 ao Meio Dia.

 

Etapa I: (Participação).

Requisitos & Regras:

1 - Não possuir Key do Alpha.

2 - Cada participante poderá participar com apenas 1 história.

3 - Você pode criar apenas 1 post nesse tópico e editá-lo a vontade até a data e horário de término.

4 - Você precisa ter uma conta e ser membro do nosso Discord, é obrigatório informar seu ID e Nick. Exemplo: Sr. L#5854

Link: http://discord.gg/BpqTsq7

5 - A Lore pode ser inspirada em outros jogos, porém não pode ser inspirada em nenhum episódio do Anime ou Filme.(Exemplo: Um treinador perdido, ou uma pessoa necessitando de ajuda, porém todos personagens deverão ser fictícios).

6 - A história terá que ser situada nas seguintes cidades ou proximidades delas.(Pallet, Viridian, Pewter, Cerulean, Saffron ou Vermilion)

7 - O requisito da quest deverá ser para jogadores nivel 50 ou menos.

8 - Você deve criar uma história com inicio, meio e fim. Apenas a Lore, sem detalhes de como fazer. 

Exemplo Correto: Havia uma parte na casa que ninguém consegue entrar pois a porta está trancada. 

Exemplo Incorreto: Pra entrar nessa sala o player precisa ter uma chave.(Imagine que você está dentro do jogo e não jogando.)

9 - Este tópico poderá ser modificado a qualquer momento, lembre-se de checar periodicamente.

 

Etapa II: (Avaliação) .

Requisitos & Regras:

10 - A recompensa será 1 Alpha Key(intransferível) e uma menção dentro do jogo ao seu nick(Nick de Jogador).

11 - Lembre-se que sua Lore será uma base e poderá ser alterada pela Staff.

12 - Teremos 1 ganhador, porém poderemos aproveitar mais de uma Lore no futuro. Nesse caso você não ganhará a Key, porém terá a menção in-game.

 

Modelo do Post:

Quote

 

Discord: Sr. L#5854

Nome da História/Quest: Ninguém segura esse bebê.

Legenda: Uma babá desesperada por ter perdido o filho de seu patrão. Após procurar o bebê por horas, decide pedir ajuda para os viajantes que passam por Celadon.

História: Todos os dias perto do GYM de Celadon aparece uma mulher desesperada procurando de ajuda para encontrar um bebê perdido, ela conta que mais uma vez perdeu o bebê de vista. Todo dia quando ela põe o bebê para dormir no berço, ela aproveita para ir á feira comprar alguns legumes para fazer uma sopa para seu patrão que é muito exigente e sempre quer legumes frescos. Porém quando volta  o berço está vazio e na maioria das vezes após algumas horas o bebê aparece milagrosamente no quarto de onde sumiu, mas dessa vez ele não apareceu e está faltando meia hora para o pai chegar em casa e precisa de alguém muito inteligente e astuto para descobrir esse mistério rapidamente.

Spoiler(Opcional): Caso necessário, se você precisar contar como ficaria no jogo ou como acontece o desenrolar da história para melhor o entendimento, você poderá escrever nessa categoria e fugir da regra 8. Porém o maior foco na avaliação será da História e não do Spoiler.

Exemplo: O player iria procurar pela casa toda e não acharia nada, porém haveria uma sala secreta na casa e ele precisaria descobrir a senha de um cofre pra pegar a chave e abrir a sala, após isso o player encontraria o bebê lá e descobriria que na verdade o bebê se trata de um Abra e que ele está aprendendo a usar o seu Teleport. Essa sala seria onde seu pai iria para trabalhar em projetos secretos e passar um tempo com seu "filho", assim sempre que o Abra fica com saudades ou se sente sozinho ele pensa muito nesse lugar e acaba se teleportando para a sala secreta.

 

*Qualquer dúvida envie em PM para mim aqui no fórum ou no Discord. Qualquer post que não contenha ou não cumpra as regras/modelo será apagado.

** Caso seu post cumpra todas as regras, receberá uma reação "Thanks" de mim. Caso esteja fora das regras, você será notificado via PM aqui no fórum e terá 24H para corrigir, caso contrário terá seu post apagado.(Não será uma desclassificação, porém você terá que escrever tudo novamente).

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord: Shun#7555

Nome da História/Quest: Criança Ansiosa.

Legenda: Uma criança muito ansiosa para o lançamento do jogo não aguenta mais esperar e descobre um jeito de encurtar a espera.

História: Na cidade de Viridian, há uma criança que vive trancada em seu quarto, seu único companheiro é o computador. Todos os dias a criança checa o fórum e as mídias dos desenvolvedores de um jogo tão aguardado, essa criança já possui essa rotina a anos. Cansada de tanta espera, ela decide pesquisar sobre o lançamento e fazer perguntas aos desenvolvedores. Para a sua felicidade, ela descobre que sera aberto um Alpha, porém só poderia participar o vencedor do concurso de histórias promovido pelos desenvolvedores do jogo. A criança já com a história em mãos encontra um problema: a necessidade da presença do autor ou de um representante do texto, em Saffron, para que seja entregue a "Key" de acesso. Porém por ser muito jovem e seus pais serem muito ocupados no trabalho, a criança precisará da ajuda de outra pessoal confiável para o compromisso.

Spoiler 1: Será necessário conquistar a confiança da criança antes de receber a carta com a história dentro.

Spoiler 2: Seria interessante se o jogador pudesse ler a carta e a história da carta fosse, mais ou menos, essa historia escrita aqui.

  • Thanks 1
  • Haha 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Discord: Olavo Henrry#5588

Nome da História/Quest: Sozinho e faminto.

Legenda: Um pequeno pokemon é encontrado de baixo de uma arvore, aparentemente ele está doente, então você resolve ajuda-lo.

História: Um aventureiro descobre em baixo de uma árvore no pântano de Cerulean um pokemon que não pertence aquele lugar... É um pequeno Starly, que aparentemente se perdeu de seu grupo enquanto migravam. Starly parece estar com a asa quebrada, além de parecer estar com muito frio e fome. O aventureiro então começa uma busca por remédios e comida, durante a busca ele escuta de um garoto perto do centro pokemon, que um bando de Staraptors foi avistado em um lugar um tanto incomum, ao oeste de Pewter. O aventureiro volta com os suprimentos e cuida de Starly. Assim que Starly está melhor, o aventureiro o guia até o seu bando, chegando lá o líder do bando fica tão agradecido, que presenteia o aventureiro com um addon de Staraptor, que o mesmo usava, além de uma quantia em XP

Spoiler: O Addon seria aleatório, mas sempre de Staraptor

Edited by Barrigoviski
  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Discord: Papercut#3977

Nome da História/Quest: Uma triste separação explosiva

Requisito:  Level 30

Legenda: Nas aproximadamente da cidade de Cerulean encontra-se um treinador com vestes peculiares , em companhia à um Electrode e um Voltorb.

História: Na saída leste de Cerulean, perto de uma rocha, encontra-se um treinador vestido de palhaço com uma granada de decoração no lugar do seu nariz. Ao se aproximar dele, ele te trata de forma grosseira, mas dá para ver que o mesmo está cabisbaixo, ao oferecer ajuda, ele conta que seu nome é Ozob, um treinador que ama explosões (Isso explica a granada no lugar do nariz), E que chegou naquele local em companhia de seus pokémons, um Electrode e um Graveler, em busca de capturar um Voltorb, Contudo, quando conseguiu captura-lo e resolveu voltar á Cerulean, o seu Graveler não se encontrava contigo. Mesmo sendo egocêntrico, dizendo que não precisa de ajuda, ele propõe que se você ajudá-lo á encontrar seu Graveler, ele ira recompensá-lo bem.

 

 

Spoiler:  Caso não tenham entendido como será a premissa da quest (Explico muito mal, desculpa), segue o anexo de uma pessoa que entendeu.

 

 

 

 

 

 

 

 

Screenshot_20190505-214158.png

Edited by Papercut
  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord: SnowW #8098
Requisito: Level 50
Nome da História/Quest: Snow Fall quest

Legenda: Um treinador pokemon triste se encontra aos arredores da cidade de Vermilion. Converse com ele, talvez você possa ajuda-lo!

História: John estava triste pois havia perdido a sua Seel durante uma Nevasca muito forte nas ilhas de gelo, no momento em que ele batalhava com uma Jynx, o protetor da ilha, qual John apenas conseguiu ver um vulto rápido de cor amarela, um som estrondoso de bater de assas pairou trazendo uma grande tempestade de neve devido juntamente com os ventos mais fortes que John já havia visto. Ele já ouvira falar sobre este protetor da ilha de gelo, porém acostumado a perambular por la, nunca o tinha visto. 

Sugestão de dialogo: John - Eu e minha Seel batalhavamos bravamente no meio da neve, quando do nada ouvi um barulho muito auto, quando olhei para cima, uma coisa rápida e amarela passava trazendo um turbilhão de ventos fortes e neve com ela. A neve me cobriu, quando consegui me livrar de toda a neve, ela já não estava lá, fiquei desesperado, mais não a encontrei!

Spoiler: O player devera procurar pelo pokemon de John, porém há vários desafios no caminho, não será nada fácil, a densidade da neve ainda paira pela ilha de gelo, o caminho pode ser longo, como também vários pokemons fortes e desconhecidos podem entrar no seu caminho, ah e não se esqueça, John disse que nunca viu algo tão poderoso, quanto o tal protetor da ilha, ele mencionou que parecia um dragão gigantesco.

Sugestão de ideias da quest: pode ser de sobrevivencia, devido ao level apenas uma corrida, como também um boss no final, gerando uma recompensa legal de experiencia.

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord: GranTairon#5613

 

Nome da História/Quest: Os segredos da mina escondida.

Legenda: A busca da mina perdida.

Requisito: Level ( a preferencia dos desenvolvedores )

História: Assim que completei meus 20 anos resolvi ser um explorador de minas pois, sempre amei pokemon do tipo terrestre/pedra. gosto muito de pedras preciosas também. e sempre que possível viajo o mundo em busca de mais minas.

 quando voltei de uma dessas minha viagens descobri que algumas minas aviam se desabado e eu ainda não tinha explorado elas por inteiro, agora passo maior parte do meu tempo em busca dessas minas. Eu amo essas minas e não sei oque eu faço para restaura-las.  dizem que nas minas tem mineiros raros, e que se chega ate o fim vai se deparar com a mais linda pedra de cerulean. "Eu preciso ver se essa pedra se ela realmente existe ".

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Discord: Havok #0248

Nome da História/Quest: Surto preocupante!

Legenda: Um surto de uma doença ainda desconhecida afeta cidadãos de Saffron e preocupa os médicos e pesquisadores locais. Como há muito trabalho nos laboratórios para ser feito, os pesquisadores estão sem tempo para investigar locais suspeitos de serem o foco da doença, então, eles decidiram contar com a mão de obra de algum treinador viajante.

História: A algumas semanas, casos de pessoas doentes com sintomas parecidos começaram a aparecer por toda Saffron. Todos os pacientes relataram como sintomas; náuseas, falta de apetite, dor no corpo e alucinações. Os pesquisadores locais se encarregaram de começar uma pesquisa através de amostras de saliva e sangue dos pacientes. Muitos pacientes haviam relatado que nos dias anteriores de contrair a doença, tiveram contato com um lago próximo a cidade. Os pesquisadores então decidiram contratar um jovem viajante para fazer uma coleta de amostras no Rio. Ao retornar, o viajante contratado entrega a amostra que coletou no Rio, e relata que encontrou uma colônia de Raticates próximo ao rio. Os pesquisadores então solicitam que o jovem vá até essa colônia tente conseguir capturar um desses raticates para análise laboratorial e também solicitam que ele tire uma foto da colônia para análise comportamental. O Jovem retorna com o Raticate e a foto, e a análise é feita. Os pesquisadores encontram ferimentos na pele do Raticate e microorganismos semelhantes aos encontrados nas amostras dos pacientes. Depois de uma discussão entre a equipe de pesquisadores sobre como esse problema poderia ser resolvido de uma forma que preserve a fauna, eles decidiram enviar o jovem treinador até os esgotos da cidade que costuma ser o habitat natural destes pokemons, então eles entregam um aparelho de comunicação para estabelecerem contato com o treinador. O Jovem, ao começar a explorar o local, começa a comunicar que vê rastros roxos por toda parte e que está sendo atacado por Grimers. Após avançar mais, o jovem se depara com vários raticates e ratattas nocauteados no chão, e um Muk terminando de derrotar um Raticate. O Jovem então reporta oque está acontecendo para os pesquisadores que respondem dizendo que estão largando seus postos, enviando reforços e pedindo para que ele saia imediatamente do local, mas é tarde e o Muk ataca o jovem. Após o término da batalha, alguns pesquisadores chegam no local e explicam para o jovem que a causa desse surto pode ter sido uma guerra territorial entre esses dois pokemons, e oque ocasionou nas doenças, foram os raticates envenenados que fugiram de seu habitat para sobreviver. O Veneno do Muk somado ás inúmeras bactérias de um Raticate que vive nos esgotos acabou originando uma doença que afetou a cidade, felizmente através do Raticate que o jovem levou ao laboratório os pesquisadores foram capazes de criar uma cura. Então, todos voltam ao laboratório e o pesquisador responsável pela contratação do jovem se desculpa pelas proporções que as coisas tomaram, paga a recompensa e explica que estão iniciando obras no subsolo para que os Raticates e pokemons daquele habitat possam ter espaço para viver e que nao fiquem em espaços toxicos.

Spoiler: O player aceitaria a missão de coletar amostras no Rio, iria até o ponto indicado no mapa aonde começaria a aparecer ratattas e raticates no mapa e usaria um frasco dado pelo pesquisador para coletar amostra de água. Após entregar, ele voltaria até o lago e capturaria um dos raticates daquele local e entregaria para os pesquisadores. Após isso, começaria a parte final da missão, que consistiria em uma espécie de dungeon de Grimers, tendo como Boss um Muk. Após terminar essa etapa, o player ganharia a recompensa da missão.

Edited by Havok
  • Like 9
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord: Nyuki#6092

Nome da História/Quest: Alguem pare esses cubones

Legenda: Um treinador que foi atacado e perdeu seus pertences. Sem saber o que fazer ele pede ajuda para os viajantes que por ali passam.

História: Perto do centro pokemon de Cerulean, tem um treinador com as mãos na cabeça demonstrando extrema preocupação, ele diz ter sido atacado por uma gangue de cubones liderados por um Marowak e eles roubaram sua bolsa com todos os seus pertences. Agora ele precisa da ajuda de um treinador mais forte e experiente para recuperar sua bolsa para que ele possa seguir em sua jornada.

 

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 hours ago, Sr. L said:

Discord: Marcosacc #2063

Nome da História/Quest:  Problemas na caverna.

Legenda: Uma Senhora sempre está chorando nos arredores de Cerulean, porém ninguém consegue descobrir o motivo.

História: Sempre que se passa pela região norte de Cerulean, há uma velha senhora a chorar. Um dia um jovem caminhando nesta região resolveu conversar com está senhora e tentar descobrir o real motivo de tanta angustia. A senhora relutante em contar pede um favor ao jovem, que lhe traga algo para beber e assim contaria o que estava acontecendo, após entregar  água a senhora ela lhe conta que no passado em cerulean existia uma caverna que abitava diversos pokemons aquáticos, que ela mesmo cuidava junto com suas 4 netas. Mais depois que uma de suas netas saiu da cidade a caverna foi  atacada por um grupo de criminosos levando quase todos os pokemons. Com sua idade avança e suas netas ocupadas ela não conseguiu impedir e nem resgatar seus preciosos amigos pokemons. Logo a pós a senhora lhe contar o ocorrido o jovem se despõem a ajuda e e liberar os pokemons aprisionados, mais para isso precisava de informações sobre os criminosos, Ele decide ir até uma das netas da senhora que  já havia retornado a cerulean e está no ginásio de cerulean, para que possa saber mais sobre esse grupo. Chegando ao ginásio ela informa o jovem que este grupo de criminosos foi visto em celadon, e pede que vá investigar mais afundo e possa ajudar sua avó a recuperar seus amados pokemons, e assim é feito o jovem parte para celadon a procurar deste grupo, após procurar e não encontrar os tais criminosos, o jovem pensa em desistir, mais neste estante ele vê alguém suspeito entrando em uma casa,  o jovem o segue e observa o suspeito entrando em um esconderijo e resolve segui-lo. Quando chega ao final do esconderijo o jovem encontra os  criminosos e os pokemons capturados. Uma batalha se incia e o jovem sai vencedor libertando os pokemons e retornado a senhora com a noticia. Ela com um sorriso no rosto e agora lagrimas de felicidade agradece ao jovem e lhe recompensa com algo inestimado há ela e assim ela e os pokemons voltam a caverna para que possam ser feliz novamente.

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord: Thiago0727 #1567.

A parte do level 30.

Nome da historia/Quest. O pirata do mar.

Legenda: Os misteriosos ataques de Pokémon na floresta perto de cerulean.

Os treinadores que passarem por cerulean e ir ao centro Pokémon vão encontra um jovem ferido e preocupado com seus Pokémon feridos, em quanto esperava eles se recuperarem o jovem chamado Victor IV conta o que tinha acontecido, estava a procura de uma caverna subterrânea na floresta perto de cerulean de uma historia antiga sobre um pirata que avia escondido um grande tesouro ali, mas quando se aproximou do buraco três Pokémon o atacaram. O treinador corajoso decide ir até lá na floresta atrás do tesouro, chegando perto do local os três Pokémon apareceram eram um Cloyster, Gastly e um Beedrill que já viam atacando o mesmo  e seu Pokémon, depois de derrota os três Pokémon ele entra no buraco e se depara com seis túneis, ele começa a explora e  depois de passar por cinco túneis e ter sobrevivido as armadilhas como estacas saindo do chão ou plantas que liberava um pólen venenoso e até mesmo  Pokémon tipo Grimer, Paras e Parasect, enfim ele entra no ultimo e se depara com um Nidoking e Nidoqueen depois de um tempo ele derrota os dois Pokémon achando outro buraco que esta escondido atrás de duas rochas, o jovem treinador as quebra e entra no buraco agora ele vê dois caminhos. Ao entrar  ele enfrenta vários Zubat e Golbat, e à  frente ele encontra um passagem e ao entrar ele vê uma sala redonda e no canto um baú e um Snorlax, depois de derrota-lo o treinador abre o baú e encontra seis pokeball e uma foto acompanhada de uma  carta que dizia ( Bom meu filho, você pode está desapontado por não ter ouro ou algo de valor, mas quero que você saiba que eu vivi minha vida ao Maximo e desejo que você também viva, eu viajei pelo mundo conheci pessoas e fiz muitas amizades e deixo em seus cuidados meus seis Pokémon por favor cuide deles por mim, meu precioso filho Victor II.)

O jovem treinador captura Cloyster, Gastly, Beedrill, Nidoking, Nidoqueen, Snorlax e volta para o centro Pokémon, chegando ao local o treinador entrega os Pokémon a carta e a foto para Victor IV, que fica muito emocionado ao lê e por vê na foto seu trisavô e seus Pokémon em agradecimento ele lidar uma stone.

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Discord: Harden#9843

Nome da História/Quest: O Desaparecimento

Legenda: Uma celebridade muita famosa em Saffron em um dia desapareceu sem deixar vestígios.

Em um belo dia a celebridade mais famosa da cidade de Saffron desapareceu sem deixar nenhum vestígio de seu paradeiro, mas você se oferece para tentar descobrir onde essa celebridade se encontra, nisso você vai atrás de informações e sai perguntando a todos de Saffron se alguém sabe, com isso você encontra um cidadão novo por ali, e você pergunta se ele sabe algo sobre o paradeiro da celebridade, com isso ele te da uma informação preciosa que viu ele caindo em algum bueiro de Saffron,  com isso você explora cada bueiro na cidade e você acaba encontrando um com uma diferença, todos os Rattatas e Zubats desse bueiro não estão ali, então você decide explorar mais a fundo esse bueiro para ver o que aconteceu e chegando ao fim dele você vê uma porta trancada com um papel escrito:

-Ao soar da 00:00 essa porta se destrancará e um grande segredo se revelará.

Então você espera até 00:00 e volta ao local e a porta realmente estava destrancada, então você entra e lá estava a celebridade presa e inconsciente e o estranho que tinha lhe passado a informação do bueiro estava lá e revelou seu segredo que na verdade ele era um psicopata e queria assassinar a celebridade e te assassinar por isso te atraiu até ali então você prepara seus Pokemons e tem que batalhar com ele.

Pokemons dele: Raticate, Hypno, Golbat, Abra.

Após derrotar ele, cairá uma chave do bolso dele e com essa chave você terá que descobrir como libertar a celebridade, logo após que você a libertar você deverá voltar ao centro Pokemon e conversar com a celebridade e ele te dará uma Stone e 20 Ultra Ball como recompensa por ajudar ela.

Edited by HardenGame
  • Like 2
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
On 05/05/2019 at 19:01, Thor said:
On 04/05/2019 at 23:22, Sr. L said:

 

Discord: (☇) T H O R#8139

Requisito: Level:50

Nome da História/Quest: O Electabuzz Sem controle.

Legenda: Um electabuzz criado geneticamente em um laboratório está a busca de seu criador, com a intenção de controlar os seus poderes.

História: a muito tempo atrás um cientista da equipe rocket obcecado por pokémons, resolveu criar um Pokémon único com o DNA de um pokemon já existente, como o cientista Roger tinha como seu pokemon favorito um electabuzz, ele decidiu iniciar seu projeto de criação estudando as tipagens dos pokemons é suas peculiaridades, foi aí que ele chegou em um resultado e iniciou sua criação, quando o electabuzz foi criado ele possuía algumas peculiaridades exclusivas, como por exemplo falar como os seres humanos, super inteligência e uma força duas vezes maior que a de um electabuzz comum, quando o electabuzz acordou ele se viu preso dentro de um máquina com um líquido laranja e um inalador preso em seu rosto, Roger viu que o electabuzz tinha acordado e resolveu liberta-lo, quando o electabuzz saiu Roger começou a perguntar se electabuzz conseguia falar, então electabuzz disse sim eu falo mas por quê você me criou, Roger então disse por quê eu sempre desejei um parceiro pokemon que me compreendesse, então electabuzz ficou feliz e disse pode contar comigo, após isso o laboratório da equipe rocket foi invadido e muitos rockets foram presos, então Roger antes de se despedir de electabuzz disse a ele, fuja e viva uma vida ao lado de quem mereça estar com você, então electabuzz fugiu e Roger foi preso, após o ocorrido electabuzz se viu perdido e resolveu ir a cidade mais próxima, chegando a vermileon os treinadores pokemons viram que ele podia falar e começaram a querer captura-lo, então electabuzz como não sabia como usar seus poderes fugiu em busca de Roger com a intenção de aprender usar o seus poderes.

Exemplo: o player deve achar o npc Roger e entregar um electabuzz a ele.

Recompensa: um addon de cientista para o electabuzz.

 

Edited by Thor
Novas ideias a todo momento uma melhor que a outra hahaha
  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Discord: Leleconeco#7983

Nome da História/Quest: Unidos e Separados

Legenda: O Pokemon Psiquico Perdido

Requisitos: Lv 35

Recompensa: Ovo de Growlithe ou de Houndoom (50% de chance de ganhar 1, e 50% de ganhar outro)

História: Ao chegar perto da cidade de Saffron o jogador encontra uma garota misteriosa, ela conta que teve o seu querido abra sequestrado por um ladrão, porém o seu Abra consegue se comunicar com ela por telepatia, e pede por ajuda, infelizmente a garota não tem mais nenhum pokemon sobrando para resgatar seu pobre Abra, então ela pede ajuda a um herói forte, capaz de trazer seu abra de volta para ela, ela entrega a ele então um mapa que ela mesmo desenhou, de acordo com as instruções de seu Abra, o jogador deve encontrar o misterioso local onde o ladrão está escondido, derrota-lo, e trazer seu Abra de volta.

Ao chegar lá as portas se fecham sozinhas e o jogador não consegue mais sair, e se depara com o ladrão, ao derrota-lo ele descobre que o abra na verdade nunca havia sido sequestrado, ele estava na verdade controlando o "ladrão", e a garota suspeita estava apenas usando o jogador para ir até o esconderijo dela e roubar seus pokemons, mesmo com seus pokemons enfraquecidos da ultima batalha contra o ladrão, o jogador deve vencer o abra, e relatar o caso para a policial Jenny e leva-la até o esconderijo.

A policial  jenny encontra a garota e prende ela, o Abra dela é confiscado e libertado na natureza, e por ajudar nas investigações, o jogador ganha um prêmio estranho da policial jenny.

Exemplo: o jogador encontrará a garota misteriosa, ao aceitar a missão ele deve encontrar o esconderijo com o mapa que irá receber da garota, ao chegar la deve derrotar o ladrão, derrotar o abra, fugir do esconderijo, relatar o caso a policial Jenny e leva-la ate o esconderijo.

 

Edited by Leleconeco
  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord: kapinha#4122

Nome da História/Quest: salvando os pokemons aquáticos.

Legenda: diversas espécies de pokemons aquáticos estão sendo encontrados mortos em uma praia perto da cidade de  Cerulean,
talvez você devesse investigar.

História: Os cidadãos da cidade de Cerulean,tem se preocupado com diversos pokemon que estão sendo encontrados mortos na praia da cidade,
com isso,eles evitaram a ida a praia com medo que seus pokemons pudessem morrer,iguais os que estavam sendo encontrados ali.
com isso,o cientista Albert,que reside na própria cidade,resolveu ajudar e resolveu analisar a água da área,foi ai então que descobriu
que água estava contaminada com uma bactéria,que era transmitida por algas que se criaram próximos a praia.
Albert então precisará de alguns materiais para criar a formula para combater essas bactérias,ele precisará de algumas frutas,folhas e gemas de água
e está sem tempo para ir atras de tudo,precisaria de alguém comprometido a ajudar,para resolver esse problema.

Spoiler: O jogador deverá usar a habilidade de headbutt em algumas arvores situadas nas proximidades de Cerulean para achar as frutas(não será sempre que irá dropar),
e cuidado,que existem pokemons que vivem nas arvores,e podem ficar bravos por serem incomodados,os outros
materiais deverão ser dropados de pokemons selvagens.

 

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord : Locked#0437

Nome da História/Quest : Não Se Preocupem, Magnemites !

Legenda : Você Tem Que Ajudar Magnemites, Que Estão Sofrendo Mutações, Por Causa De Atrações Magnéticas.

Requisitos : Lv 50

História : Primeiramente, áo adentrar Vermilion, o jovem deparou-se com uma moça desesperada, e preocupada. Á Magnemites controlados por algum tipo de atração magnética, todos estão sendo absorvidos em um só, os quê não foram absorvidos, tornaram-se inimigos controlados por um alguém misterioso. Você adentra Vermilion, por enquanto, não dá pra acessar nem Poke Center, ou algo do tipo. Você vai derrotando á maioria dos Magnemites soltos, até chegar áo '' Boss '', final. Ás atrações, juntaram á maioria dos Magnemites, tornando-os em apenas um, imenso. Seu único ataque, é rajadas de raios, porém antes, é lançadas algumas miras, para saber onde irá cair ás rajadas. '' A Quest Acontecerá, Á Primeira Vez Que Adentrarem Vermilion, Portanto Se Uma Pessoa Faz Á Quest, E Á Outra Ainda Necessita Fazer, Á Pessoa Que Já Fez, Têm Á Cidade Toda Livre, E Á Que Não Fez, Os Players Que Não Fizeram, Ficarão '' Invisíveis '', '' Áo término da quest, á moça voltará á falar com você, e lhe dará uma Electric Orb ( Item Que Aumenta Á Força Dos Pokémon's Do Tipo Elétrico ), Cinco Great Balls, E Cinco Poções.

 

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord: Marcos#7630

Nome da História/Quest: Reconhecimento

Legenda: Já está na hora de ser conhecido.

Spoiler: Nessa quest deverá falar com todas as nurse's e mark's, deverá fazer uma missão de kill para cada um deles, podendo ser facil até dificil.

História: Vim da mesma cidade que meu ídolo, está na hora de me conhecerem, saberem que Pallet gera treinadores incrivelmente hábeis e bons. Começarei falando com o Dr. de minha cidade natal, ao conversar com ele me foi dito que para ser reconhecido devo trabalhar duro, terei que ajudar muitas pessoas famosas para que eles me reconheçam. Não me adianta ser um treinador bom se não houver fama.

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord: UxieGX#5947

Nome da História/Quest: Esquadrão Inicial

Legenda: Um cientista que perde 3 iniciais

Spoiler: Derrotar Charmander, Bulbasaur, Squirtle , mais forte que os normais.

História: Cansados de viver no laboratório , os 3 inicias de Kanto fogem de um cientista que não estava prestando atenção e começam a causar na cidade , sua missão é derrota-los e trazer-los ao laboratório , sem deixar eles causarem mais confusão.

 

  • Like 2
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord: Hero Shima#3839

Nome da História/Quest: Água mole e pedra dura...

Legenda: Um grupo de exploradores ficaram presos dentro de uma caverna, vá até o local tentar ajudar.

História: Enquanto exploravam e estudavam pokemon dentro de uma caverna, um pequeno desmoronamento acabou trancando eles dentro de uma sala, o local é de dificil acesso e só uma ajuda exterior para poder resgatar os rapazes...
 Você estaria disposto a quebrar algumas pedras no caminho para poder levar uma corda e resgatar a equipe?

Spoiler(Opcional): enfrentar alguns zubats e geodudes, possuir algum pokemon com smash, e explorar a caverna até achar o local onde os cientistas estão.

 

 

 

  • Like 2
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
On 04/05/2019 at 23:22, Sr. L said:

Discord: Trainer.#4234

Nome da História/Quest: Os Passaros.

Legenda: Pumpyy e seus Pokémons devem ajudar os lendarios de kanto!

História: Após a derrota de Red no MT. Silver ele voltou para Pallet e Blue começou a cuidar do laboratório de seu falecido avô. Anos se passam até que três treinadores aparecem, Pumpyy (eu), Pud e Bruno o nome desses jovens treinadores que estavam decididos em começar sua longa e jornada. Eu escolhi o Squirtle, Pud o charmander e por fim Bruno o bulbasaur. Seguimos nossas jornadas juntos, capturei um Nidoran e o evolui para um Nidorino na MT. Moon. até chegarmos em Saffron tudo estava sendo como planejado,mas, tivemos que nos separar.pois cada direção tinha uma cidade diferente, então eu fui para Vermilion, Pud para Celadon e Bruno em Lavender.

Cheguei em Vermilion, o primeiro pokemon que eu vi naquele local foi um pequeno e fofo Oddish, ele não me parava de seguir. Segui para Diglett Cave para capturar um Diglett para ir ao ginasio de LT. Surge. O Oddish serviu de grande ajuda, então decidi o capturar, porém, quando peguei minha pokebola ele se sentiu assustado e fugiu pra mata, fiquei meio confuso mas acho q ele deve ter sido vitima de más treinadores então só segui meu caminho. Evolui meu Nidoran para Nidorino e meu Squirtle para Wartortle e fui atraz de um Magikarp para fazer um monstruoso Gyarados, mas apareceu um Feebas e então decidir esquecer esse magikarp e ficar com o Feebas. Depois de dias treinando fui pra luta contra LT. Surge, a luta se inicia com meu Diglett que ja havia virado um Dugtrio contra um Voltorb e Magnemite, Dugtrio usa Dig em ambos e mata eles com só um golpe, o proximo foi Magneton, retornei Dugtrio e joguei o Nidorino, que também ja havia aprendido Dig, Nidorino mata Magneton com só um golpe, então veio o famoso Raichu, meu Nidorino conseguiu fazer um bom estrago nele, mas infelizmente ele não conseguiu o derrota-lo, então o derroto com o Dugtrio, pensei que ja havia acabado, mas Surge tinha uma carta na manga, -Ellectabuzz Vá!- ele disse, na hora fiquei confuso mas ainda estava confiante de que iria ganhar, Ellectabuzz desmaia Dugtrio com seu Hyper Beam, minha ultima esperança era o Wartortle, mas ele também não resistiu e desmaiou, estava pagando Surge quando Surgiu um Gloom e o mesmo fez Ellectabuzz dormir, na hora lembrei do pequeno oddish que me seguia, então ele realmente queria fazer parte do time, ele facilmente derrotou o Ellectabuzz de Surge, obviamente o mesmo ficou abalado e me deu a insignia, ao sair do ginasio o Gloom me da uma Pedra da Grama e uma Pokebola, assim eu capturei o mais forte da equipe, meu Vileplume.

Um tempo se passou, eu adoeci gravemente por causa de uma nevasca em Vermilion, ao me recuperar fui atraz de respostas, eu tinha uma teoria, Articuno, uma das três aves lendárias da região, com meu Wartortle fui seguindo ate uma ilha que ficou coberta de neve e que os moradores locais diziam que escutavam como se fosse um bater de asas no topo da montanha da mesma. Pra minha surpresa, os moradores locais estavam apavorados, pedi para que me explicassem oque aconteceu, eles diziam a mesma coisa -A Profecia esta sendo realizada!!!!- eu somente ignorei então entrei na montanha e la achei muitos pokémons de gelo incluindo esse um Glaceon que parecia estar protegendo algo, então não pude ver muita coisa somente vi sua cauda. Cheguei no topo e la estava ele, Articuno, Parecia bem ferido e ele não me deixava aproximar para ajudar, então pedi para que meu Vileplume fizesse-o adormecer para que eu possa ver oque tinha acontecido, dito e feito, ele estava com buracos em sua asa e não conseguia voar, os buracos pareciam que foram feitos por armas pesadas, tentei usar Poções das mais fortes mas nada acontecia, então eu pensei: -Então foi por isso que uma nevasca atingiu Vermilion do nada, ele só estava tentando se defender de Caçadores e acabou mandando a Nevasca para vermilion...- então tive uma ideia, peguei lenços e gravetos que estavam por ali cobri eles com muitas palhas e fiz meio que uma "asa" para articuno. os buracos eu cobri com os panos para que nao tivesse dificuldade ao voar. Então Articuno acorda enfurecido, tentou me atacar mas ele não conseguia mover suas asas, ele viu oque eu fiz com ele e então se acalmou e me deixou aproximar, parecia que ele estava tentando me dizer que ele estava tentando libertar Zapdos e Moltres que foram pegos por caçadores e ele foi atingido gravemente, o Glaceon apareceu e ja estava pronto pra me atacar com um Ice Beam, Articuno ordenou para que parasse e ele obedeceu. Articuno o mostrou a asa falsa q eu tinha criado para o ajudar a voar, e tambem nos disse para comprir a missão que ele não conseguiu fazer. Ele disse algo para meu Wartortle, tipo a direção de onde deveria ir, então fui de surf ate o local, Glaceon decidiu ir junto, e pediu para os outros pokemons protegerem articuno. 

Ao chegar no local fiquei boquiaberto, era Pallet, a mesma cidade onde comecei minha jornada, vi dois balcões, um estava brilhando fortemente como o fogo e o outro não parava de expelir raios. Glaceon decidiu começar pelo Moltres que era mais calmo, Moltres tentou nos atacar mas meio que um campo de força não deixou que seu poder nos acertasse, Glaceon pareceu conversar com Moltres e então o mesmo se acalmou e disse para Glaceon desligar a maquina que criava esses campos de forças para que conseguissem atingir a jaula q ele estava. Após desligar, Glaceon combinou seus ataques com os meus pokemons e destruiram a jaula, então agora com Moltres, fomos salvar Zapdos, ele estava muito fraco pois a jaula que ele estava absorvia sua eletricidade e armazenava elas em torres, fizemos a mesma coisa, porém, zapdos ao sair da jaula teve um ataque de fúria e começou a destruir tudo e todos pela frente, Moltres tentou o acalmar mas ele foi atingido e quase morto pelos raios de articuno. Então... uma enorme criatura surgiu do oceano e veio em nossa direção numa velocidade tremenda e rapidamente desmaiou Zapdos com somente um unico golpe. o nome dessa criatura era Lugia, o líder do trio das aves lendarias. após um tempo zapdos acordou e moltres explicou toda a situação, Lugia mandou nós iremos ate Articuno em suas costas.

Ao chegar no Articuno as duas aves foram rapidamente acudir ele e viram oque eu tinha feito, Lugia por telepatia falou: -Por que você ajudou a eles?- -Vim em buscas de respostas e acabei achando uma nova aventura.- eu respondi. Pousamos sobre a montanha onde articuno se localizava e nos despedimos, Em troca eles me deram itens valiosos, esses incluindo pedras e suas penas. Até hoje vejo eles pairando sobre mim e me ajudando a chegar em lugares.

 

Edited by Trainerreddd
  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord: Theokz#5658

Nome da História/Quest: Ajudando o estudante de entomologia (estudo de insetos).

Legenda: Um estudante muito dedicado está realizando um trabalho e precisa de ajuda para fazer analises de pokemons do tipo inseto, entretanto ele não é um treinador e precisa de ajuda de um aventureiro para realizar suas pesquisas.

História: Andando pela cidade de pewter um aventureiro se depara com um estudante precisando de ajuda para explorar a cidade atrás de pokemons do tipo inseto afim de realizar um estudo para sua formação, este estudante o informa que não é um treinador e por isso precisa de escolta pois os pokemons do tipo inseto estão agressivos e podem ataca-lo a qualquer momento, por isto sua ajuda é essencial e ele o informa que receberá uma recompensa por tal ajuda.

Spoiler(Opcional): derrotar 5 pokemons insetos lagartas: weedle e caterpie. 

                                  derrotar 5 pokemons insetos casulos: Metapod e kakuna.

                                  derrotar 5 pokemons borboletas ou abelhas: Butterfree e beedrill.

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Discord: JhonyPipo15#1155

Nome da História/Quest :Uma mãe em perigo 

 

História:Em um dia ensolarado, uma Mãe chamada Mariana e seus dois filhos gêmeos Gabriel e Gregory moradores da cidade de Cerulean ,decidiram fazer um piquenique em um bosque ,após o lanche ,seus filhos foram brincar enquanto sua mãe observava alegremente seus filhos .Após minutos de descanso enquanto seus filhos se divertiam,a Mariana olhou desesperadamente 2 Beedrills indo em direção aos seus filhos,rapidamente correu para protege-los e infelizmente acabou recebendo ferroadas das Beedrills ,após levar ferroadas ,seus filhos se desesperaram e levaram sua mãe para casa,ainda um pouco tonta,sem condições de ser levada ao hospital por ser longe de sua casa ,ao caminho para sua casa,ela se depara com um jovem aventureiro em sua jornada,ela teve uma ideia brilhante logo em seguida,pediu ajuda ao jovem para que ele fosse até o ginásio de Celadon e falasse com a Érika,a líder de ginásio da cidade e sua pequena floresta, para coletar um pó medicinal produzido pelo seus Gloom da dona do ginásio,voltando para Cerulean após coletar o pó ,o jovem leva o pó medicinal para a mãe ,para que ela faça um chá caseiro .Após ser curada pelo veneno da ferroada na hora do desespero Mariana deixou seus pertences naquele pequeno bosque ao leste da cidade de Cerulean,ainda um pouco doente ,a mãe pede novamente ajuda ao jovem para que ele vá ate o bosque e vá buscar a bolsa dela,ao buscar a bolsa o jovem percebe algo estranho e logo percebeu que as Beedrills não estavam em seu habitat natural e estava cada vez se aproximando da cidade de Cerulean , atacando as pessoas naquele bosque ,o jovem ao perceber algo esquisito, olhou que haviam lenhadores destruindo seu habitat natural das Beedrills ,rapidamente  o jovem foi denunciar o caso a Policial Jenny .Voltando para a casa da Mariana ,o jovem devolveu a bolsa dela ,muito grata ,recompensou o jovem pela grande ajuda .Voltando para sua jornada ele se depara com a policial Jenny para que ele ajude a identificar os lenhadores que tinham afetado o habitat das Beedrills ,chegando lá ,o jovem rapidamente identifica os 3 lenhadores culpados pelo caso ,assim a policial Jenny,reporta os 3 lenhadores que áreas de reservas florestais não devem ser exploradas e nem serem desmatadas,furioso ,um lenhador não concorda e faz uma proposta para o garoto ,uma batalha pokemon,o garoto muito seguro de si  aceita a proposta feita pelo lenhador ,o jovem  muito esperto, logo em seguida derrota o lenhador ,assim o cortador de madeira vai embora envergonhado e irado junto com seus dois colegas de trabalho.Portanto a policial Jenny agradece e recompensa o treinador,pelo belo trabalho.

  

Spoiler: O jogador deverá ir na cidade de Celadon falar com a Érika ,ela lhe dará um frasco para coletar o pó medicinal ,produzido pelos Gloom da Érika ,e entregar para a mãe ,assim ela pediram novamente sua ajuda para pegar seus pertences ,ao pegar seus pertences ,vá falar com a policial Jenny e relatar o problema dos lenhadores que ocasionou problemas no habitat das Beedrills e volte para a casa da Mariana ,devolva a bolsa e será muito bem recompensado pela Mariana,o player deverá encontrar e falar com a policial Jenny na floresta de Cerulean para identificar os 3 lenhadores e derrotar o lenhador raivoso, derrotando ele ,você será muito bem recompensado pela policial. 

 

Edited by João PedroCL
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Discord: Cenora#6632

Nome da História/Quest: Os ninjas da névoa oculta

Legenda:  A cidade de Saffron sempre foi muito segura devido a seu grande laboratório de pesquisa, mas isto tem mudado desde que uma cortina de névoa assombrou a cidade, que resultou em um misterioso roubo e uma grande aventura

História: Saffron é uma bela cidade, bem planejada e cercada de arvores, tendo ao centro da mesma, um gigante centro de pesquisa que tras muitos viajantes para a mesma. Em uma tarde bastante comum, a cidade foi tomada por uma névoa roxa e pesada que logo tomou conta da cidade. Os cidadãos locais contam que durante o ocorrido, diversos ninjas foram vistos pela cidade e após a mesma se dissipar, foi feito um levantamento do que teria sido roubado na cidade.

Nenhuma casa fora invadida, tão pouco, pessoas foram saqueadas, ao fim, nenhum objeto foi dado como roubado no incidente. Após alguns dias, o centro de pesquisa anunciou em televisão um convite para os maiores aventureiros da ilha virem até o mesmo para conhecer o complexo, sem dar muito mais explicações. Ao chegar no complexo, o chefe dos médicos explica que ao leste da cidade, se encontra um objeto que esta perdido e os mesmos não conseguiram recuperar. Segundo a explicação dos mesmos, este objeto que criou a nevoa e quem o trouxer de volta ao complexo, ira ganhar uma boa recompensa.

Assim, os aventureiros corajosos devem adentrar a floresta e trazer novamente pro centro de pesquisa o objeto, aguardando as grandes aventuras que lhes espera.

Spoiler(Opcional): Um grupo de treinadores ninjas pokemons, especializados em hitmonlees e hitmonchans, ficaram sabendo que os pesquisadores estavam criando um dispositivo que anulava o gas dos koffings. Porem, nestas pesquisas, diversos Koffings, estavam morrendo como cobaias. Estes ninjas, abraçaram a causa dos koffings que se escondiam ao leste da cidade e com a ajuda dos mesmos, invadiram a cidade e roubaram o dispositivo. 
Após enfrentar todos eles na floresta, você irá encontrar o chefe do grupo, que vai lhe contar a história, mostrar fotos dos Koffings assasinados e lhe entregar o dispositivo quebrado, dando a você duas opções. Devolver o dispositivo ao lider dos Ninjas, onde ira ganhar dele pela sua ação um pokemon (Escolha entre Hitmonlee ou Hitmonchan). A outra opção, é retornar à cidade e entregar o dispositivo quebrado aos médicos, que revoltados por você ter quebrado o mesmo, irão lhe dar um Koffing que ainda estava vivo no laboratório e lhe expulsar de la.

Edited by cenora06
  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Discord: 

呪い.#6310

Nome da História/Quest: 

O sumiço de Pinsir..

Legenda:

Um jovem Treinador chamado Ryouta, que vive em Viridian, acorda desesperado ao saber que seu adorável pokémon desapareceu, e através disso, o jovem se focou em procurar, e as pistas foram árvores na floresta de Viridian, representando a força estrondosa de seu possível Pokémon, pegadas e folhas deixadas por 'eles'.

História: 

Em uma noite qualquer, onde todos os moradores de Viridian descansavam em suas casas, não esperava um jovem, que aquela noite, não seria apenas uma noite como todas as outras, como ele adorava dar liberdade ao seu pokémon em sua casa, permitia que ele ficasse livre para adormecer junto ao Treinador, em um ambiente confortável junto de seus alimentos pokémons, e em exatas 23:00, o garoto apagou as luzes de casa e adormeceu, sendo suas últimas palavras com seu Pokémon: Boa noite, Pinsir, até amanhã!.. E nisto, Pinsir prestes a dormir junto de seu treinador, ouvia ruídos fora da residência de seu treinador, o pokémon curioso, foi até a janela ver o que era, e para sua surpresa era um Pinsir, diferente, sua cor era aparentemente cinza, mas não era exatamente isto, era grande, e pelo que Pinsir, que estará naquela casa percebeu, era do gênero feminino, então aquele Pinsir diferenciado, chamou atenção daquele Pinsir pertencente ao seu treinador, então sem fazer bastante barulho saiu de casa abrindo facilmente a porta, e acompanhando aquele belo e misterioso Pokémon, sendo sua rota a floresta de Viridian, centrados em um local cercado por árvores, escuro, e calmo, horas se passaram após o sumiço deste que residia na floresta, e o Treinador que acordava, em desespero saía pela porta de sua casa, perguntando aos moradores próximos sobre seu Pinsir, e como uma pista próxima de sua porta, folhas e pegadas de lama estavam no chão, levando até a floresta de Viridian. Não sendo capaz de ir por não ter seu companheiro para ir contra coisas perigosas, resolveu contatar ajuda, de treinadores experientes, que possam saber o que houve com seu Pinsir ou possa trazê-lo de volta.., mas não considere que esteja facilitado, o ambiente que se encontra Pinsir, tem tanto controle dos mesmos, quanto de Beedrill's, e caso cause bastante problemas, em algumas árvores, poderá sair uma infestação de Pidgeotto's, e também Pikachus, sempre se encontram em bandos, donde se torna difícil ultrapassar ainda mais a trilha que leva na rota dos Pinsir, o que permanecerá pior, possuindo uma potência duas ou até cinco vezes acima dos pokémons anteriores apresentados na rota, e o 'boss', mantendo duas vezes a força de um Pinsir normal, será um oponente poderoso e pior.

Spoiler: 

'No jogo ficaria simples, podemos dizer que o NPC poderia ser colocado aonde quiser, mas próximo a uma casa, ou em um local que aparente passar muitas pessoas, e ele permanecer alí e citar o que aconteceu, dependendo de como será, eu consideraria a conversa primeiro, e assim saber o que aconteceu, para voltar e contar a ele como foi que permaneceu, e nisto haver opções sobre o que fazer, se o Pinsir desejar ficar alí, o treinador terá que desistir, ou ele poderá pedir para trazer ele de qualquer modo, e aí que vem uma quantidade grande de inimigos, (Pinsirs, ou Pokémons que ficam lá; informado na história), e diante isto, terá fases separadas nesta missão, a primária seria uma quantidade absudar de Beedrills, e Kakunas, prontos para evoluírem, ao derrotar você deverá voltar ao treinador, informar sobre, e passar para a próxima fase, donde irá enfrentar uma quantidade absurda de Pidgeotto's, e caso derrote os mesmos, deverá fazer a mesma coisa, retornar ao treinador e informar sobre, e assim a penúltima fase, diversos Pikachus irão lhe enfrentar, porém uma pequena quantidade, enquanto outra se junta aos Pinsir's, ao derrotar os mesmos deverá continuar, por pura curiosidade, na entrada da rota final, encontrará árvores caídas, ou até mesmo árvores destruídas por uma espécie de algo super forte, que seria capaz de parti-la no meio, entrando naquele ambiente escuro, logo com uma passagem clareada, Pikachus e Pinsir lhe aguardavam, e atrás de todos eles, se encontra o Shiny Pinsir e o Pinsir daquele treinador, você deve derrotar os Pokémons no ambiente e tentar chamar o Pinsir, caso não funcione terá que retornar ao treinador, informar, e dependendo dele ele pode desistir, ou pedir que tente o trazer derrotando ambos alí, caso falhe, ele permanecerá alí, caso consiga, ele irá contigo. Então a mecânica é simples, onde a vitória ou a derrota não poderá ser repetida para alterar o erro, e apenas o uso de seis pokémons ou a quantidade que possui, serão considerados, caso seja morto, o outro deverá ser utilizado, poções ou coisas relacionadas NÃO podem ser usadas, para possibilitar tanto a falha quanto o sucesso,

Exemplo:

Na floresta de Viridian, no local da missão requisitada pelo treinador, terá os dois, o Pinsir do Treinador e o Shiny, para saber o que ocorreu, pode não ocorrer nada, mas na segunda fase, e até as próximas podem apresentar ameaça a eles e aquele que aparenta ser forte, e de fato governante (shiny) comandará diversos Pinsir, ou os pokémons que permanecem alí lhe atacar. (Quantidade e etctera depende de vcs). (In Game) Eu olharia um Jovem perto de sua casa, com um cartaz em mãos, eu lendo áquilo, me aproximaria e coletaria informações, e aceitaria a proposta de lhe ajudar, nisto eu peguei seu número de celular e parti a jornada, mas como lá não havia sinal, resultei no pensamento de retornar sempre que saber de algo. Ao fazer o correto, ele mesmo disse que iria me dar alguma recompensa, e isso me trouxe forças e energia.

Edited by 呪い.
Melhoria. c:
  • Like 3
  • Thanks 1
  • Sad 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discord: Kurata#1507

Nome da História/Quest: Lembranças de uma Butterfree

Legenda: Um velho lenhador aguarda a muito tempo a ajuda de um treinador para capturar um Caterpie.

História: Em uma pequena e abandonada floresta perto de Pallet habita em uma cabana um velho lenhador, ele havia perdido sua esposa a muito tempo e tinha como lembrança uma pokebola pendurada em seu pescoço vazia, que ela tinha esquecida antes de partir em sua primeira e ultima jornada.
Ele queria a ajuda de algum treinador gentil para capturar um Caterpie, pois queria da de presente a sua neta que adorava pokemons insetos e admirava Butterfrees assim como a vó.

  • Thanks 1
  • Sad 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Discord: William#8779

Nome da História/Quest: A Foto Perfeita

 

Legenda: Um treinador gostaria de tirar a foto de um certo pokemon lendario e ele gostaria da sua ajuda.

 

História: Todos os dias perto do GYM de Cerulean, um treinador aparece procurando alguém que seja corajoso o suficiente para tirar uma foto do lendario pokemon suicune. Esse pokémon raramente aparece pelos arredores de cerulean mas toda vez que ele chega perto dele, ele acaba fugindo e não consegue tirar a foto dele, então ele queria saber se existe uma maneira de você ajudar ele. 
 Você ajudando o treinador a tirar a foto ele lhe emprestar a câmera dele e lhe dar uma informação sobre o pokémon.
INFORMAÇÃO: O lendário pokémon gosta de um certo fruto que da pelo arredores de cerulean e que talvez ele esteja por perto do fruteiro.
 

Exemplo: O player iria procurar por essa fruteira, quando achar a fruteira vai aparecer uma mensagem para ele que suicune estar por perto então você terar 20 a 30 segundos para achalo perto da fruteira e tirar a foto, se não ele perceberas  que existe algum humano por perto e vai fugir e só vai aparecer depois de 2 horas.
 Se você conseguir tirar a foto dele e a mostrar ao treinador ele vai lhe recompensar com XP, Money e uma informação que um certo cientista esta fabricando um radar para localizar certos tipos de pokémons 

Edited by William
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×