Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Faça parte da nossa comunidade!

Fique por dentro de todas as novidades sobre o jogo! Junte-se a nossa comunidade nos canais do Discord e Facebook.

Sr. L

Líderes de Ginásio (Gym Leaders)

Recommended Posts

Ansiosos para o Beta? Para tentar amenizar um pouco a ansiedade, iremos postar aos poucos alguns "mini teasers" dos Líderes de Ginásio de Kanto.

Iniciando com:

IMG_20191118_181523_046.jpg?width=300&he

"Eu sou Brock, líder do Ginásio da cidade de Pewter! Eu acredito em defesa e determinação dos pokémon tipo pedra! É por isso que meus Pokémon são duros como rocha! Você ainda insiste em me desafiar? Tudo bem, então! Mostre o seu melhor!"

• Like 6

Você me parece novo por aqui. Sabe quem sou eu?! Misty, líder do ginásio de Cerulean, dona de uma beleza mundialmente famosa, e sua anfitriã! Você está pronto, docinho?

Misty_-_Post_2.png?width=300&height=300

• Like 5

Eu digo a você, garoto, os Pokémon elétricos nos salvariam até mesmo em grandes guerras. Prepare-se!

post_lt_surge.png?width=300&height=300

• Like 4

"Olá... clima agradável, não é? É tão agradável. ... Oh, docinho... eu devo ter cochilado. Bem-vindo. Meu nome é Erika. Sou a líder do ginásio de Celadon. Sou estudante da arte do arranjo de flores. Meus Pokémon são apenas do tipo Grama... Ah, desculpe, eu não tinha ideia de que você queria me desafiar. Muito bem, mas não vou perder. "

Celadon_Gym.png

• Like 1

"Fwahahaha! Uma simples criança como você se atreve a me desafiar? Essa ideia me faz estremecer de alegria! Muito bem, vou mostrar-lhe o verdadeiro poder de um mestre ninja!"

Fuchsia_Gym.png

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.